Limpeza de Arcanjo Miguel


LIMPEZA ENERGETICA E ESPIRITUAL DE ARCANJO MIGUEL

Esta limpeza energética e espiritual é para casos onde a pessoa acredita que existem problemas não- físicos atrapalhando sua vida. Pode ser feita para a área financeira, amorosa, de saúde, familiar ou até limpeza de ambientes.

É um ritual arcangélico muito sério e forte, sob comando de Arcanjo Miguel. É feito em horários específicos, com a utilização de símbolos de radiestesia e geometria sagrada, cristais, orações e ancoramento de arcanjos.

É forte demais, portanto, não posso aceitar limpar a mesma pessoa duas vezes sem esperar no mínimo 6 meses entre uma limpeza e outra. Ela tem poder de eliminar todos os tipos de energias baixas, encostos, macumbas, magia-negra e tudo de origem espiritual e energética.

Para realizar este tratamento, precisarei de uma foto, nome completo e endereço da pessoa. Para limpar ambientes, necessito de uma foto da fachada ou de um cômodo do local e endereço.

O botão de compra para Paypal (ou cartão sem conta paypal) está embaixo. Se preferir depósito bancário, escreva para livia@mycrystalangel.com






Limpeza Miguel R$200,00

No comments:

Post a Comment