Thursday, January 31, 2013

Terapia dos Anjos® - Português (Brasil e Portugal)

Fiquei muito feliz em saber que finalmente mais um livro da Doreen Virtue PhD foi traduzido para o Português, e mais feliz ainda de ser meu favorito, o Manual da Terapia dos Anjos. 

A TERAPIA DOS ANJOS é meu trabalho no site www.mycrystalangel.com. É uma modalidade de terapia que envolve canalização de mensagens angelicais e leitura de Tarot dos Anjos. As leituras angelicais são muito profundas e algumas de minhas leituras podem chegar a durar até 2 horas. 

Durante estas leituras os anjos falam sobre os altos e baixos de sua personalidade, seu propósito na Terra, seus talentos, karmas, relacionamentos, saúde e até te dão dicas de como melhorar as áreas que parecem estar estagnadas. 

Durante a sessão, a maioria das pessoas sente a Presença dos Anjos. O choro é bem comum de acontecer porque nossas emoções ficam realmente à flor da pele perante esta Presença de Amor dos Arcanjos. 

Durante a sessão, os Anjos também fornecem curas emocionais e energéticas. A forma dos Anjos de passarem as mensagens são sempre positivas e sem julgamento. Não importa o que tenhamos feito os Anjos não nos julgam, nem ficam bravos com a gente. Apenas enxergam nossa Luz e nos ajudam a restabelecer nossa essência de filhos de Deus que é na verdade de amor incondicional, perfeita saúde, abundância ilimitada Divina e felicidade no amor e em todos os nossos relacionamentos. 

Como moro nos Estados Unidos na maior parte do ano, fui guiada a abrir as sessões online por Skype, MSN ou por telefone fixo há 3 anos atrás e isto possibilitou que brasileiros e portugueses de todas as partes do mundo conseguissem fazer a leitura de Terapia dos Anjos® de qualquer lugar. Todas as minhas leituras são gravadas em mp3 e enviadas ao cliente sem custo adicional. Assim você pode aproveitar melhor seu tempo com os Anjos e não precisa se preocupar em anotar. 

Fiquei surpresa em saber que ainda existem somente 2 pessoas no Brasil que são certificadas Terapeutas Angelicais®, uma delas sou eu. Isto acontece porque o termo Terapia dos Anjos® foi registrado pela autora internacional Doreen Virtue PhD e somente as pessoas que foram certificadas diretamente por ela podem usar esta expressão. 

Para verificar se alguém foi ou não certificado por Doreen em qualquer país, acesse o link abaixo:



Para marcar uma leitura de Terapia dos Anjos em Português basta acessar o meu site www.mycrystalangel.com e clicar na bandeirinha do seu país. É uma energia muito gostosa, com informações maravilhosas que nos ajudam a resolver problemas em todas as áreas de nossas vidas e construir o futuro que desejamos. 

A Terapia dos Anjos transforma tanto a vida das pessoas que me fez renunciar até minha profissão de médica veterinária e ortomolecular para me dedicar a esta missão tão linda que adoro de paixão. Depois deste ato de fé tão grande da minha parte os Anjos realmente me ajudaram abrindo portas para mim. Doreen Virtue me procurou em 2010 pedindo permissão para publicar 2 de minhas estórias angelicais reais em seu livro Angel Words e isso deslanchou mais ainda minha carreira trazendo os programas de rádio, colunas, aulas e todas as outras bênçãos que vieram com isso. 

Por tudo isso que me aconteceu aconselho a todos que sempre lutem pelos seus sonhos. Não deixe de fazer o que ama porque está com medo. O medo nos limita muito. Estamos neste corpo físico por um tempo limitado então aproveite para fazer o que ama e os Anjos se encarregarão de abrir portas e trarão o seu sustento. Convide Deus e Seus Anjos para sua profissão e verá milagres acontecendo.  

Enviando muito amor, luz e bênçãos dos Anjos para você
Livia Maris Jepsen
Terapia dos Anjos® Brasil - www.mycrystalangel.com


No comments:

Post a Comment