Saturday, May 23, 2015

TERAPIA DOS ANJOS®™ no Brasil, Livia Maris Jepsen certified by Doreen Virtue PhD, Hawaii



TERAPIA DOS ANJOS®™ 
Livia Maris Jepsen
23/5/2015

ORAÇÃO HUNA PARA ABUNDÂNCIA

Amado Arcanjo Rafael e Fonte Divina,
Eu, (nome), Filho da Luz, peço através do centro do meu coração iluminado pela provisão imediata de Abundância Divina na forma de (pedido).

Eu rescindo completamente antigas limitações e me abro para os presentes Divinos da Fonte. 

Eu me abro para o poder ilimitado de manifestação que me dá acesso à minha missão Divina. 

Em nome da Amada Fonte Divina, eu aceito completamente e graciosamente toda a abundância que a Fonte me provê agora. 

Agradeço 

Assim é.

Fonte: The Archangel Guide to Ascension, Diana Cooper and Tim Whild

Livia Maris Jepsen
Terapia dos Anjos™® no Brasil
www.mycrystalangel.com
My Crystal Angel

No comments:

Post a Comment