Saturday, February 4, 2017

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Minha amada criança divina, sim escutamos suas orações. Você pode não estar vendo o resultado ainda mas estamos trabalhando em seu pedido pois é muito justo e não interfere com o livre-arbítrio de seus irmãos. 

Existem momentos em que perde a fé, mas ainda assim, pode dizer meu nome e te ajudarei a se sentir seguro novamente. Estarei com você no mesmo instante em que dizer meu nome e restabelecerei a sua fé.

Gostaria que notasse como este momento está sendo de emoções tensas na Terra, mas isto se acalmará em breve pois grupos de Trabalhadores da Luz estão incessantemente em serviço pela paz no planeta. 

Como é sensível, muitas de suas emoções são apenas empatia às emoções do planeta. Procure trabalhar mais a serviço da Terra e verá que as suas emoções estarão se curando na mesma proporção. 

Chame-me para proteção e fé, pois sem seu chamado não posso ajudar. 

Quanto às pessoas que te magoam, compreenda que também estão sensibilizadas com as emoções globais. Perdoe-as. Também não deixe de se sentir amado por elas por estarem sensibilizadas. 

Se alguém não o ama da forma que você gostaria de ser amado, não significa que a pessoa não te ame com o máximo de sua capacidade de amar no momento. Pense nisto. Irá te fortalecer. 

Você é Luz
Você é Amado
Você é Amor e Fé

Eu Sou Proteção Invencível e Sou Um
Com você 
ARCANJO MIGUEL

Canal: Livia Maris Jepsen
Angel Therapy™ certificada pessoalmente no Hawaii diretamente por Doreen Virtue PhD, e publicada em Best Seller internacional ANGEL Words. 
10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL®
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment