Quando orações não funcionam
Quando as coisas estão muito complicadas muitas pessoas acabam perdendo a fé e parando com orações, decretos e até mesmo a pedir ajuda, quando na verdade, deveriam fazer o oposto, aumentar as orações.
Nestes momentos, é importante perceber que estas situações físicas não foram criadas pelos Anjos, nem Mestres, nem mesmo por Deus. São físicas e criadas por nós mesmos. Muitas são kármicas e outras criadas pelas nossas próprias crenças limitantes.
Se revoltar contra Anjos e Mestres acaba piorando as coisas porque apesar deles serem seres ilimitados e nos amarem incondicionalmente, quando nos fechamos para eles acabamos nos sentindo ainda mais sozinhos, deprimidos e assustados. E as coisas demoram mais ainda para melhorar.
Quando a situação é muito complicada, os Anjos e Mestres necessitam de mais tempo para ajudar porque estão lutando contra o nosso ego. Para ajudá-los, deveríamos continuar com nossos decretos, orações e pedidos até conseguir resolver o problema.
Os Anjos dizem que a maioria das pessoas acaba desistindo das orações e decretos poucos dias antes da resolução do problema, e depois sentem-se como se tudo estivesse estagnado. Pense nisso. A energia de mais uma única oração pode ser exatamente o que está faltando para a resolução definitiva.
Confie! Vitória é certa, mesmo se demorar. O importante é orar e decretar "até" resolver o problema, e não "para" resolver o problema. Ajude os Anjos a te ajudarem dissolvendo as emoções do ego com orações e decretos.
Para orações e decretos em português, clique aqui.
Livia Maris Jepsen
©Copyright 2012 Livia Maris Jepsen
All rights reserved.
No comments:
Post a Comment