Sunday, December 11, 2016

MENSAGEM DO ANJO MIHAEL PARA QUEM FOI GUIADO A LER ISTO

MENSAGEM DO ANJO MIHAEL PARA QUEM FOI GUIADO A LER ISTO:

"Amados, o maior crescimento do ser humano é obtido através das relações interpessoais. Por este motivo, suas relações podem também parecer ser seu maior problema. Não se isole. Todos os filhos de Deus possuem a essência Divina e portanto são amor em essência. O amor une e perdoa, não se isola. 
Você pode sim buscar relacionamentos mais saudáveis e se não os está atraindo, não é a solução o isolamento. Tampouco mudar quem você é para ser aceito. Seja você em toda a sua essência e saiba que as pessoas certas chegarão até você sem esforços. 
O amor é a resposta para todas as perguntas. Nada levará quando fizer a passagem a não ser o amor que compartilhou. 
Se está numa situação de dificuldade em um relacionamento amoroso, considere que a outra pessoa possa compreender amor de uma maneira diferente da sua. O medo de não ser amado e aceito é um dos maiores problemas vivenciados por casais. Sim, o amor é o mesmo, mas a forma de compreendê-lo na limitação tridimensional é diferente entre as pessoas, porque depende de sua criação, crenças, cultura e influências de vidas passadas. Considere perguntar ao seu amado o "como" ele se sente amado. Você perceberá que as formas variam de pessoa para pessoa. Procure demonstrar seu amor do jeito que ele compreende, e expressar sua forma de se sentir amado também. Isto enriquecerá seu relacionamento de uma maneira mágica. 
Para os solteiros que estão procurando alguém, saiba que a pessoa certa aparecerá quando for completamente autêntico e amar a si mesmo exatamente como é. Quando procuram mudar a si mesmos em qualquer sentido, não poderão atrair pessoas que o amam verdadeiramente, justamente por estarem escondendo seu eu verdadeiro. 
Saiba que você é uma pessoa linda, por dentro e por fora. Você é extremamente amado pelo Criador e pelos Anjos. Você é merecedor de ser amado e de ser feliz em todas as áreas de sua vida. Exercite amor a si mesmo e às outras pessoas. Receba amor de seus amigos e familiares. Já ligou para as pessoas que ama para dizer isto hoje? Quanto mais doar este amor, mais amor receberá. 
Chame por meu nome três vezes e peça a ajuda que necessita. Sou o anjo dos relacionamentos e abençoarei todas as relações para as quais pedir minha ajuda, incluindo sua relação consigo mesmo, o que te garantirá relações saudáveis e sempre felizes. Conforme sua auto-estima e respeito próprio melhoram, melhor o nível de relações de todos os tipos em sua vida. 
E para os que buscam um relacionamento romântico, lembre-se de que você se torna mais atraente quando está feliz consigo mesmo.

Com amor imensurável, sempre com você 
MIHAEL

Canal: Lívia Maris Jepsen
Angel Therapy™ 
- TERAPIA dos ANJOS no Brasil 
- Canal dos Anjos desde a infância. 
- Certificada pessoalmente by Doreen Virtue PhD, Hawaii
- Publicada no best seller internacional Angel Words. 
- Host do My Crystal Angel Radio Show - Dream Visions Network Boston 
- 10 ANOS de MY CRYSTAL ANGEL®

www.mycrystalangel.com
http://planoprosperidade.blogspot.com
http://plenty2all.blogspot.com
http://vitacruadetox.blogspot.com
http://mycrystalangel.blogspot.com
www.facebook.com/mycrystalangelpage


No comments:

Post a Comment