MENSAGEM DOS ANJOS SOBRE A ABERTURA DE TERCEIRA VISÃO
Seu terceiro olho está começando a se abrir mais e embora isto seja sagrado e almejado, pode também, algumas vezes, ser perturbador. Você pode estar experienciando flashes de luz como se um relâmpago aparecesse quando os seus olhos estão fechados, e sentir pressão em sua testa, ou até mesmo uma dor incômoda. Você pode estar vendo cores e energias ao redor dos seres, das plantas ou dos animais. Você pode estar vendo esferas de luz e luzes a sua volta. Você pode até estar vendo guias espirituais e companhias etéricas ao redor de outros. Tudo isto é natural e normal e algo que você está recordando que é capaz de ver além do que é visto. Você pode ter sonhos mais vívidos ou sonhos inconstantes, bem como mudanças em seus padrões de sono.
Tudo isto passará, tudo se expandirá e encontrará o seu equilíbrio enquanto você continua a permitir que o processo se manifeste. Beba muita água e seja mais claro e mais sensível à energia ao seu redor. A água é um grande amplificador e você é, principalmente, composto de água e assim é importante manter o seu corpo limpo e claro para sustentá-lo. Trabalhar com cristais e aprender os segredos ao conversar com eles, poderá ajudar a ampliar as suas experiências. Ingira alimentos em seu mais elevado potencial, de modo que esteja sendo nutrido e você perceberá que está processando através desta expansão, de uma maneira melhor. Tudo ficará bem e assim desfrute de sua experiência. Anote o que você vê e as suas experiências, como um registro do seu progresso e para ajudá-lo a compreender os símbolos e visões. Peça aos seus guias, ao seu Eu Superior e aos seus anjos para ajudá-lo no processo.
Afirmação: “Enquanto eu abro a minha sagrada visão espiritual, o mundo ao meu redor começa a se transformar em cores, sons e luz. Estou começando a ver outro mundo sobreposto ao meu e tudo está bem e natural, pois agora eu vejo a grandeza de tudo o que existe.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond
No comments:
Post a Comment