Friday, November 30, 2012

O Karma segundo os Anjos

 O KARMA SEGUNDO OS ANJOS


Olá meus queridos amigos, 


Muitos de meus clientes têm me perguntado sobre karma recentemente e achei válido colocar aqui este texto para expressar minha opinião a respeito, de acordo com os ensinamentos e canalizações que recebo de meus Anjos e Mestres. 


É importante saber que Karma é um assunto bastante complexo e mesmo os médiuns mais renomados do mundo possuem opiniões diferentes sobre isso. O mais importante de tudo, segundo os Anjos, é seguir seu coração e acatar o conhecimento que mais lhe soar verdadeiro. 


Na minha opinião, existe sim a Lei do Retorno. A física quântica até já prova isso hoje em dia. Tudo que damos aos outros ou ao mundo retorna para nós multiplicado, inclusive pensamentos, energias ruins ou boas, humilhações, críticas, amor, luz, caridade, ajuda, etc. Mas isso não precisa ser encarado como castigo, e sim como um aprendizado de que somente o amor sobrevive, somente o amor é real, somente o amor faz com que o mundo evolua. 


Podemos usar a Lei do Retorno a nosso favor, enviando amor, amizades, serviço e criando dharma. Até mesmo nossos sentimentos de alegria trazem repercussões mágicas na energia do planeta e das pessoas, mesmo quando não percebemos. 


Alguns acreditam que não se balanceia karma negativo com dharma (karma positivo), mas eu acredito que sim, porque Deus não ganha nada em ver você sofrer. Se erramos e percebemos o erro, precisamos aprender com ele e fazer melhor da próxima vez. Se torturar não vai consertar nada e não fará bem nenhum à humanidade. Deus e Seus Anjos preferem muito mais que você "balanceie" estes "karmas" negativos com dharma, ajudando o próximo, ensinando, ajudando, enviando seu amor, serviço e orações o mundo. Na minha opinião, o erro está em continuar errando sabendo que está errando. E "consertar" as coisas com sofrimento, na minha opinião, é até um pouco egoísta, porque ninguém ganha nada com isso. Prefiro balancear estas "emoções" e karma negativo com serviço e bondade à natureza, pessoas e animais. 


Não acredito em punição Divina, e sim, em punição da nossa própria consciência. Estudei muito a mente inconsciente e subconsciente e percebo que a maioria destes ditos "karmas" são culpas inconscientes que geram auto-sabotagem, sem nem ao menos percebermos. 


Acredito que seja por isso que Jesus falava tanto sobre o perdão de si mesmo e dos outros. Todos nós projetamos muito nossas emoções em nossas relações com outras pessoas. Quem não consegue perdoar aos outros também não consegue perdoar a si mesmo, e a vida desta pessoa fica bem mais "estagnada", especialmente nas áreas que são mais importantes para ela. Vejo isso acontecendo constantemente com meus clientes. 


Entendo que cada pessoa enxerga isso de um jeito e não tenho intenção nenhuma de "convencer" ninguém quanto a isso, apenas falo por experiência em meu trabalho. O perdão e amor, aos outros e a si mesmo, fazem toda a diferença em como a vida das pessoas está se manifestando no plano físico. 


Bênçãos dos Anjos

Livia Maris Jepsen

www.mycrystalangel.com

©2012 Copyright Livia Maris Jepsen - All rights reserved.


No comments:

Post a Comment