Saturday, September 26, 2015

29 de Setembro - Dia de Arcanjo Miguel

Archangel Michael's Day - September 29th

Dia de Arcanjo Miguel - 29 de Setembro

Acender uma vela azul ou amarela para o arcanjo e fazer a seguinte oração:

Arcanjo Miguel, proteja-me com seu escudo para que mal nenhum consiga me atingir. 

Se me enviam ódio, que eu receba amor.
Se me enviam pobreza, que se transforme em riquezas. 
Se me enviam doença, que só haja saúde. 
Se me enviam desavenças, que só haja harmonia.  

Cure todos os males que existem em meu ser e em todos que fazem parte de minha vida 
Dê-me força e coragem, hoje e sempre.
Sêde meu protetor 
Que haja iluminação em minha vida 
Dê-me forças para triunfar em meus objetivos e sobre aqueles que me desejam mal. 

Assim é.

Livia Maris Jepsen
Terapia dos Anjos™
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment