Thursday, September 24, 2015

INVOCAÇÃO A ARCANJO MIGUEL - 29 de Setembro


Invocação- Oração ao Arcanjo Miguel

“Miguel que trabalhais para o resplendor da verdade, peço que vossa proteção permaneça comigo.

Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando sua proteção, recebendo-a de maneira verdadeira.

Permita caminhar sempre com dignidade, afastando de mim as idéias perversas, e fazendo de mim um amigo que sempre compreende e nunca julga os erros alheios.

Peço amado Arcanjo Miguel, que ajude a vencer meus inimigos, que estão presentes em minha vida, seja na forma material ou espiritual, conscientes ou inconscientes, encarnados ou desencarnados.

Peço que os expulse, pois a verdade é vosso signo.
Permita Arcanjo Miguel que através da imposição de vossa espada possa conferir-me a proteção que necessito.

Afaste de mim todo tipo de maldade, sortilégios ou sentimentos de vingança.

Peço também para curar todas as enfermidades físicas e espirituais em meu corpo.
Meu coração está ligado a vossa energia, que é a minha verdade.

Faça de mim, um mensageiro fiel da suprema verdade de Deus.

Salve amado Arcanjo Miguel."

Amém

Drica Shanti

No comments:

Post a Comment