Sunday, September 27, 2015

RITUAL PARA AFASTAR NEGATIVIDADE COM O ANJO HAIAIEL - Livia Maris Jepsen, Angel Therapy Practitioner™




RITUAL COM HAIAIEL PARA AFASTAR NEGATIVIDADE

Por 7 noites seguidas, acender um incenso e um copo de água do lado. Fazer a seguinte oração:

Anjo HAIAIEL, invoco sua amada Presença para que trabalhe juntamente com meus anjos guardiões. Elimine todo o mal que me perturba e aos meus queridos. Limpe-nos, nossas casas e ambientes de trabalho de todas as impurezas. 
Fortaleça o meu ser. Abra todos os meus caminhos para plena e eterna felicidade no amor, saúde, prosperidade e propósito. 

Agradeça e ore os salmos 25, 57 e 108. 

Use a água para regar uma planta ou jogue em água corrente. Troque-a todos os 7 dias. 
Repita por 7 dias consecutivos.  

No comments:

Post a Comment