Depoimentos em Português


  • Marcia Grim gente!!! super feliz - felicíssima - pela primeira aula com a Anja e Mensageira dos Anjos, Livia Maris Jepsen! ela E-N-S-I-N-A mesmo, com todas as letrinhas do verbo ensinar. Passa informação, tem didática, show de bola! recomendo a todos e todas que querem ter a felicidade de aprender a se comunicar com os Anjos, pois essa comunicação abre caminhos em nossa vida. Gratidão, Livia!


****

Querida Lívia,
Eu venho aqui para agradescer a você e aos Anjos pela explêndida leitura que foi feita sobre a minha pessoa ontem anoite;. Que os anjos continuem te iluminando dando sempre a vc clareza e discernimento ;e também quero aproveitar a oportunidade para novamente te agradescer por você esta canalizando e fazendo parte da página do Mensagens Canalizadas. Agora ela é a sua nova casa. Hugo L. Arteiro, 14 de junho de 2013


****


 23/04/2013



Estive me perguntando sobre algumas questões da vida -  destino, aprendizados, propósitos, situações que nos acontecem e predestinação - , e como tudo na vida VEM, o Universo e os anjos me encaminharam a Terapia Angelical da Lívia, que me esclareceu inúmeras questões sobre tudo isso. Ela me indicou o livro “Peça e será atendido”, de Esther e Jerry Hicks, o que me esclareceu ainda mais sobre tudo o que somos, as leis que regem a nossa existência, Deus e o Universo.
              A Lívia mudou a minha vida ao me mostrar como a vida pode ser dinâmica, como somos livres para abraçar e receber todos os presentes que estão disponíveis para nós a todo instante, e que 99% dos casos não estamos recebendo porque nós mesmos estamos bloqueando isso, principalmente por medo, por achar que não somos merecedores, por achar que não estamos preparados. Aprendi que Deus, dentro da gente, quer a nossa felicidade, nossa alegria, que vivamos na plenitude.
              Assim que comprei o livro e comecei a trabalhar meu “desbloqueio”, coisas incríveis aconteceram. Eu reclamava muito do meu carro velho, e não percebia que estava indo contra o fluxo, reclamando! Ao mudar a minha percepção da situação, na hora que eu tive certeza de que eu merecia  um carro melhor e comecei a focar no que eu queria, e no que eu tinha com gratidão, as coisas mudaram e em questão de 10 dias eu ganhei um carro novo. Pode parecer mentira, mas é verdade. O Universo tem infinitas possibilidades de dar o que a gente quer, mas precisamos soltar o “como” e acreditar completamente nisso! Tudo VEM.
Não tenho nada contra religião nenhuma, muito pelo contrário, acredito que muitas delas fazem um trabalho de fé que ajudam muitas pessoas, mas o que tenho aprendido ultimamente é que, acima de qualquer coisa, o conhecimento é libertador. Tudo que a gente escuta como dito “certo” faz com que criemos crenças limitantes, mesmo que inconscientes, que bloqueiam e muito a nossa vida. Quanto mais eu me abro para receber as respostas, mais me surpreendo com a expansão que podemos ter, e como a simples mudança de percepção pode mudar a nossa vida.
Fui direcionada intuitivamente para os vídeos das palestras de Abraham Hicks no Youtube, e pedi orientação da Lívia, na perspectiva angelical sobre essa questão: como podemos viver livres, conhecendo as leis do universo, mas ao mesmo tempo como encaixar os aprendizados que escolhemos ter, as experiências que escolhemos passar, bem como as pessoas de outras vidas que “devem” cruzar o nosso caminho.
Somos livres, livres para escolher nossas experiências e para muda-las também. Nossos aprendizados podem ser tornar mais fáceis e suaves compreendendo “a grande figura” da nossa existência, que somos seres vibracionais em expansão, buscando nos conhecer melhor, evoluir, e que pessoas e situações vêm a tona para mudarmos internamente, a mudança é sempre interna, e o “mundo a nossa volta” é criado por meio do que pensamos e acreditamos. Como os anjos sempre nos aconselham, ao nos tornarmos mais leves, e levarmos as coisas mais na brincadeira, tudo fica mais fácil, realmente. E ao nos tornarmos positivos, certos de que não tem nada e nem ninguém nos punindo (a não ser nós mesmos) e que a vida e Deus só querem o melhor para nós, a nossa percepção muda.
Ao entendermos que somos parte da Fonte Divina, e por isso incondicionalmente amados e infinitamente poderosos, ao abraçarmos com entusiasmo tudo de maravilhoso e fantástico que podemos criar, ser ou fazer, com tanto amparo angelical e forças invisíveis que estão fazendo com que o inimaginável se torne real, a vida se torna uma experiência mágica e incrível a ser vivida!

Layla Espeschit,
com amor e gratidão.

Se você soubesse que tudo está realmente bem, e que sempre há um final feliz, então você não sentiria o tremor em relação a seu futuro. Tudo está realmente muitíssimo bem! Se você pudesse acreditar e confiar nisso, então imediatamente tudo ficaria automática e instantaneamente bem. [ Abraham Hicks]

Somos reais defensores de você simplesmente ser tão feliz quando puder ser – o que engloba tudo. Mesmo que você não tenha razão para ser feliz, seja assim mesmo. Fantasie. Tome uma decisão de que será feliz de um jeito ou outro – não importa com o que. “Não importa com o que, vou ser feliz! Se eu tiver que ignorar todo mundo, se tiver que nunca mais assistir televisão novamente, se tiver que nunca mais pegar um jornal de novo - eu vou ser feliz. Se eu nunca mais for ver o rosto daquela pessoa de novo, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa novamente, eu vou ser feliz. Se eu tiver que ver o rosto daquela pessoa, eu vou encontrar algo para ver, no rosto daquela pessoa, que me faça feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz. Eu vou ser feliz.” [Abraham Hicks]










****

19/03/2013

....No meio da sessão, o som começou a ficar meio "robótico" e ficou mais dificil te ouvir. Estava dando uns "pi-pi-pi". Mas não me preocupei muito, pois sabia que a resposta certa viria até mim e eu ouvi a nossa conversa em mp3 mais legivelmente e entendi melhor certas coisas e tive outros insights. Conversamos bastante e eu gostei muito mesmo!!!
E nós duas sentimos uma grande força deliciosa sobre nós. E logo depois, eu senti uma grande pressão na minha cabeça, como uma abertura na coroa. Comecei a ficar entorpedecida de amor. Mas eu sei que é normal, pois foi a minha primeira vez de um contato mais direto assim. Você não tem idéia do quanto aquelas 3 horas me ajudaram, internamente e externamente, emocionalmente e espiritualmente. Digo de verdade, de coração. Estou me abrindo mais, com a sua ajuda. E já tive manifestações concretas na minha vida e na vida das pessoas ao meu redor.
Eu te incluo no meu jardim de flores! Aceite isso como um presente! É bom saber que as distâncias não me impediram de conhecer alguém tão maravilhosa e legal como você. Perto ou longe, quero que o carinho entre nós só cresça.
Mais uma vez, muito Obrigada. Com muito Amor e Gratidão! As palavras são insuficientes para expressar a minha gratidão!

Beijos Klelya. 

*****

Olá meu anjinho lindo

Sinto-me diferente hoje, parece que irei ter algo diferente... Nem sei como explicar.

Ontem novamente pedir que eles me mostrassem como seria o atendimento do _________, e me mostraram de uma forma diferente, não em detalhes...Mais deu para perceber que será feito duas ou mais sessões com o garotinho...Nâo sei ao certo... Mais estou feliz.

 

A minha sensação é que estarei fazendo pela primeira vez meu VERDADEIRO TRABALHO, NO AMOR E NA CURA.

 

Sinto as vezes a cabeça a falar: "você não vai conseguir"

E na hora vejo que isso é o ego e digo: " Eu não IREI conseguir EU JÁ CONSEGUI...

 

Mais assim que eu chegar vou te escrever para te dizer como foi.

 

Livia, meu anjinho de luz, SOU MUITO GRATA A VOCÊ. você esta mudando minha vida de uma forma MARAVILHOSA.

Os seres de luzes e seus anjinhos são tão maravilhosos que nem sei como agradecer, apenas posso lhe dizer que você me colocou a felicidade em meu coração...

MUITO OBRIGADA

S.S. 04/12/12

******

Ouvi o seu show com mto carinho … e quero AGRADECER de coração todo o carinho que dedicou às minhas perguntas e a todas as outras … AMEI , AMEI e até me emocionei … o meu muito obrigada … 
Continue sempre com essa partilha amorosa … estaremos aqui sempre com mto Amor ouvindo e sentindo essa Luz e Amor vinda de você … Que os Anjos estejam sempre com você … Beijinhos com muito Amor e Luz ***

Kris

*****

Livia, ela já baixou os arquivos e já escutou a leitura.
Ela esta tão animada e feliz!!!
Esta com a mesma sensação que fiquei quando li a minha!!!!
Livia, vc e uma benção na vida das pessoas que tem a oportunidade de conhece-lá!
Agradeço muito o seu carinho a cada leitura feita!
Bjo enorme
R.S.

9/10/12 

*****

Querida Livia, já ouvi quase tudo da minha leitura e quero te agradecer por tudo. Na verdade terei que ouvir e ler tudo várias vezes pois realmente há muito o que se aprender e fazer; mas não será nenhum sacrifício pois ouvir sua voz é o mesmo que ouvir um anjo falar comigo. Quê Deus e nossos amigos Anjos te ajudem sempre a continuar esta linda missão pois com certeza vc ajuda e irá ajudar muitas pessoas. Muito breve pedirei a leitura de uma amiga. Obrigada pela dedicação, amizade, carinho, amor com que vc e os anjos fizeram a minha leitura, e que jamais esquecerei . Farei tudo direitinho .e serei "Eu" mesma muito melhor. Obrigada e muita Luz no seu caminho! Beijos L.P.

10/10/12

 *****

 Depoimento da mamãe de 2 crianças cristal que acompanhei desde antes do nascimento com Leituras Angelicais, Apometria e Reiki

Li, vc vão vai acreditar! Abri seu link com a limpeza do a. miguel e, as bbs estavam brincando perto. Qdo elas escutaram a sua voz, correram para perto de mim, eu mostrei vc na tela e, elas riam , te ofereciam comidinha e mandavam muitos bjos! Elas  ainda dizia, neneê, Nenê... claro que comecei a chorar de emoção! Um bjo enorme


*****

Depoimento Sobre My Crystal Angel Show Português sobre cristais

Olá,

Livia envio este e-mail, pois adorei o seu progrmada na rádio. É estranho mas quando a Livia invoca os Anjo senti arrepios e um tremor.
Tenho pena em não conseguir ouvir em directo porque o horario em Portugal não me premite, mas irei acompanhar as gravações e também o seu site mycrystalangel que tem artigos fantásticos.
Desejo-lhe Muito Sucesso em todos os sentidos na sua vida.
Atentamente,
Liliana

*****

Sobre My Crystal Angel Show Português - Comunicação com Entes Queridos Falecidos

Oi Livinhaaaaaaa!!! Minha linda!!!! Acabei de ouvir o Show dos Entes queridos....Noooosssssaaaaaaaaa choreeiiiiiii muito demais e se for deixar acho que continuo chorando o dia inteiroooo... Senti muita, muita culpa, por não ter sido mais e mais meiga e carinhosa..só vivia estressada porque tinha os meninos pequenos e vivia aquele casamento extremamente infeliz... Desculpe o desabafo...mas foi isso que me veio...... Ela (minha mãe) estava séria na minha mente..nenhum sorriso....(acho que era o meu mental,né?) Mas apesar de tudo me senti mais leve......... Obrigada Amore!!!Haja coração!!!! Vc como sempre encantadora e proporcionando a todos muita cura. Mto sucesso querida!!!! Beijos

(_ Nome Confidencial)

* Para ouvir este show, entre no arquivo On Demand da Rádio Williams (link direto abaixo)
http://www.williams933fm.com/Listen_Live/On_Demand/on_demand.html


******


TRATAMENTO ESPIRITUAL E APOMETRIA:
Posso dizer que Lívia Maris Jepsen é uma pessoa focada e extremamente dedicada ao propósito dela sem qualquer discriminação seja ela qual for. O Foco primordial é de ajudar em primeiro lugar e por muitas vezes se esquecendo de se cuidar, se debilita fisicamente até o momento em que os Anjos pedem para dar uma pausa para poder carregar o físico com mais energia para continuar a ajudar as pessoas e animais.
O trabalho que ela exerce é totalmente garantido, sério e muito bem explicado do por que disso ou daquilo sem deixar qualquer tipo de dúvidas. Lembrando que ela trabalha com os anjos e são eles que nos ensinam de como melhor fazer, agir e pensar. Sou testemunha disso.
Já venho a mais de dois anos me tratando e tratando dos meus meninos com ela. Tive resultados maravilhosos como pessoa, espírito, físico e muitas cirurgias espirituais (apometria) tanto para minha mãe como para os meus meninos. Em relação aos meus meninos, um deles, conseguimos retardar uma cirurgia de bexiga, pois ele tem ou tinha propensão à formação de cálculos. Cirurgias estas que se expandiram para as articulações as quais também foram tratadas espiritualmente. Mais tarde ele teve um probleminha básico emocional que também foi solucionado com a ajuda dos Anjos. Ele passa muito bem com toda a Benção e ajuda dos Anjos.  -  A menina chegou até fazer corte de cordas de um resgate de encarnação passada que trouxe para esta vida. Sucesso total e até hoje ela vem  melhorando a cada dia graças a Lívia, a Lori que ajudou muito no caso dela e aos Anjos. 
Já minha mãe começou a apresentar melhoras cinco dias após as sessões cirúrgicas, felizmente. Minha mãe voltou a andar rapidamente e ela hoje está ótima, o que foi uma surpresa muito grande. Gratidão.

São trabalhos que exigem muita energia porque são basicamente, transporte usando o ectoplasma para chegar até o paciente e executar todo um trabalho espiritual. Requer foco e muita atenção. Para isso Lívia precisa ter uma preparação física, alimentar e espiritual e após descansar um pouco para a recuperação de energia.
É um trabalho bonito, emocionante, sério que por muitas vezes pessoas que pouco sabem a respeito não dão muito valor e pensam que não é nada desgastante. Essas pessoas estão totalmente erradas, infelizmente.

Lívia Maris Jepsen é um Anjo na terra. Pessoa iluminada, amorosa, bondosa repleta de energia positiva para dar, orientar e melhorar as pessoas com toda dedicação e carinho. Uma pessoa ímpar nos dias de hoje e é devido a ser o que é, que é amada e admirada por muitos.

Parabéns querida que sempre seja o que verdadeiramente é.
Os meninos, minha mãe e eu te amamos muito.

GRATIDÃO.




DEPOIMENTO PARA GERMANO REHDER

Germano.
Quando ouvi você falando no show da Lívia, realmente me arrepiei, primeiro pela tua estória e depois senti toda a energia que você emanava no decorrer da entrevista. Você foi um imã para mim. Quando te conheci, aquela energia entrou no meu ser que me sinto irradiante, com disposição, alegria. Algo aconteceu que não sei explicar. Você é outra pessoa ímpar que conheço!!!
Como te vejo: Um espírito evoluído, que transcende uma luz incontrolável, vi e senti enquanto pintava meu quadro, teu rosto se iluminou por frações de segundos e entendi. Maravilhoso teu trabalho e todos aqueles que te rodeiam durante as consultas. Gentil, amoroso, feliz e consciente. É o mais importante além de receber a cada um com um largo sorriso energético e amigo.
Muito obrigada e Gratidão. Você é maravilhoso!!!!! 


Deborah 04/09/2012

*****
Tu te tornas responsável pelo que cativas!

Como vai voce !!!  Tudo bem ?

O titulo acima já é muito velhinho mas ainda serve bastante..!!!

Estou escrevendo para voce, porque gostaria de saber se ainda faz
consulta (no  caso para mim) , ou se está só atendendo o pessoal  daí ?

Caso afirmativo, quanto tempo temos que esperar para fazer outro reading
dos anjos?

Bem eu não sei se vai te interessar o que vou escrever (por causa dos motivos
acima...se dá consultas etc...) , enfim....


As vezes na vida vamos encontrando pessoas e Pessoas.  
Quando aparece Pessoas, elas de alguma forma acabam conseguindo 'tocar'
voce em algum ponto que precisa ser chamado a sua atenção e em qualquer
area de nossa vida.
Varias pessoas que conheci, sempre me falaram que eu deveria trabalhar no
meu proposito Divino mas eu sempre fui 'enrolando' até que ...........apareceu
a Pessoa chamada Livia !
Aí  essa Livia, com a força Angelical dela, de alguma forma conseguiu me
transmitir sobre a real necessidade de eu ter que trabalhar no meu proposito,
até por que isso estava afetando de alguma forma varios setores da minha vida .

O resultado disso, é que hoje eu já estou trabalhando (para começar) uma vez por
semana no Hospital Samaritano (em São Paulo) , com crianças  no setor de
hemodialise. (só vendo certas coisas é que damos valor a outras....voce não imagina
a vontade que eu tinha de Ser Alguem para curar todas elas.....tive que me conter na emoção,
mesmo estando um pouco preparado já.........definitivamente a pureza em cada
olhar delas só nos leva ter a certeza de são verdadeiros Anjos.... depois que crescer não sei,
mas que crianças são anjos ....ah  isso são mesmo !!!!.)
E por que isso? Porque graças a leitura que eu havia feito contigo  ficou gravado lá as
mensagens dos anjos e mestres  e se eu não tivesse gravado já tinha esquecido
tudo de como havia sido a leitura e mais uma vez estaria adiando as coisas.
Obrigado  por essa oportunidade que voce proporcionou a mim de enviar a gravação
daquela  leitura angelical.

Bom !! Em paralelo a isso estou terminando de ler a apostila do Reiki que voce havia me enviado.
Acho que essa semana termino.

Bem eu gostaria de falar outras coisas, tais como acompanhamento para mim, se já posso fazer
outra leitura,etc.....

Seria possivel a gente se falar um pouco por telefone sobre isso ?  Acho que é mais rápido.....
(e para variar mais caro tambem....brincadeira !!!). Caso afirmativo fala a hora tambem.

Aguardo algum retorno seu....na certeza de esperar que voce esteja bem......mas bem de verdade
mesmo !!!!  Voce merece muito !!!


Grato
T. A. (5 de outubro de 2010).



****

Bom dia Li !

Bem , poderia aqui começar dizendo sobre aquelas histórinhas infantis que ouvimos e vamos nos envolvendo de uma maneira mágica e que  sempre dão certo no final !!!

Assim foi seu programa ontem a noite ! Começou pontualmente as 22h , com som estável , a sua abertura convocando os Angels & Arcanjos é sempre divina  e com o passar do programa , vc foi conduzindo com extrema maestria e competência de quem tem muito conhecimento e conseguiu trasnmití-lo de forma simples e objetiva !

É um assunto até que pesado , mas a sua coerência o tornou leve !

Execelente tb , sua abordagem do tempo de re-encarnação  - 500 anos antigamente e em média 100 anos hj - é tb o que creio , pois, tenho ouvido histórias de pessoas que voltaram após um ano ( ? ) , acho absurdo , e como seria vc fazendo uma missa pra alguem e a pessoa já voltou ?

Por volta das 22h 38´, a conexão começou a pipocar , tive de desligar e conectar , fiquei uns 2 minutos fora do ar , talvez tenha sido algum assunto que não deveria ouvir ...

Como disse no começo , das historinhas , este Show teve , começo , meio e fim ,  vc teve  UMA CONDUTA MÁGICA , encantada pela sua fada Madrinha & Anjos & Arcanjos !


Com carinho,

M.F. - 26 de julho 2012


***

SOBRE AS AULAS DE MENSAGEIROS DOS ANJOS

É muito bom saber que tenho seu apoio! Muita gratidão!

Estou me adaptando, então rola mesmo umas situações para aprendizado,
pessoas que querem abusar e que estou aprendendo a cortar aos
pouquinhos. Lembrei muito da sua aula e das situações que já
aconteceram com você. Esses dias aconteceu comigo, lembra? Aquela
pessoa que estava no seu site contigo e ela agia como se estivesse
fazendo um favor para vc? ....... Mas tem sido um aprendizado, sei que
aprenderei a lidar e algumas pessoas terei que bloquear contato até
conseguir lidar....
Mas percebi como eu mesma permito que as pessoas montem em mim, na
preocupação de agradar. Tive alguns momentos doloridos, de me sentir
uma pateta.

Que bom que dia 10 teremos aula, estou com saudades, Livia! Tudo que
você me ensinou e ensina está me ajudando muito! Gratidão!

Grande beijo, teacher!!!
P.D. 03/09/2012

••••••

TRATAMENTO ESPIRITUAL E APOMETRIA:

Posso dizer que Lívia Maris Jepsen é uma pessoa focada e extremamente dedicada ao propósito dela sem qualquer discriminação seja ela qual for. O Foco primordial é de ajudar em primeiro lugar e por muitas vezes se esquecendo de se cuidar, se debilita fisicamente até o momento em que os Anjos pedem para dar uma pausa para poder carregar o físico com mais energia para continuar a ajudar as pessoas e animais.

O trabalho que ela exerce é totalmente garantido, sério e muito bem explicado do por que disso ou daquilo sem deixar qualquer tipo de dúvidas. Lembrando que ela trabalha com os anjos e são eles que nos ensinam de como melhor fazer, agir e pensar. Sou testemunha disso.

Já venho a mais de dois anos me tratando e tratando dos meus meninos com ela. Tive resultados maravilhosos como pessoa, espírito, físico e muitas cirurgias espirituais (apometria) tanto para minha mãe como para os meus meninos.

Em relação aos meus meninos, um deles, conseguimos retardar uma cirurgia de bexiga, pois ele tem ou tinha propensão à formação de cálculos. Cirurgias estas que se expandiram para as articulações as quais também foram tratadas espiritualmente. Mais tarde ele teve um probleminha básico emocional que também foi solucionado com a ajuda dos Anjos. Ele passa muito bem com toda a Benção e ajuda dos Anjos.  -  A menina chegou até fazer corte de cordas de um resgate de encarnação passada que trouxe para esta vida. Sucesso total e até hoje ela vem  melhorando a cada dia graças a Lívia, a Lori que ajudou muito no caso dela e aos Anjos.

Já minha mãe começou a apresentar melhoras cinco dias após as sessões cirúrgicas, felizmente. Minha mãe voltou a andar rapidamente e ela hoje está ótima, o que foi uma surpresa muito grande. Gratidão.

São trabalhos que exigem muita energia porque são basicamente, transporte usando o ectoplasma para chegar até o paciente e executar todo um trabalho espiritual. Requer foco e muita atenção. Para isso Lívia precisa ter uma preparação física, alimentar e espiritual e após descansar um pouco para a recuperação de energia.

É um trabalho bonito, emocionante, sério que por muitas vezes pessoas que pouco sabem a respeito não dão muito valor e pensam que não é nada desgastante. Essas pessoas estão totalmente erradas, infelizmente.

Lívia Maris Jepsen é um Anjo na terra. Pessoa iluminada, amorosa, bondosa repleta de energia positiva para dar, orientar e melhorar as pessoas com toda dedicação e carinho. Uma pessoa ímpar nos dias de hoje e é devido a ser o que é, que é amada e admirada por muitos.

Parabéns querida que sempre seja o que verdadeiramente é.
Os meninos, minha mãe e eu te amamos muito.

GRATIDÃO.
Deborah, 3 de setembro de 2012.



*******

Bom Dia!

Ontem apesar da grande dor de cabeça, que durante o show foi sumindo e depois voltou, consegui ouvir tudo. Me arrepiei de verdade!!!!!!! Foi tão verdade que hoje já marquei com ele para sábado dia 1 de setembro as 3 pm e realmente é perto de casa.
Foi espetacular ontem com ele amei e acho que nosso papo será quase igual as nossas consultas, kkkkkkkkkkkkk
Beijos grandes.
D.P.

(Depoimento sobre My Crystal Angel Show português da Williams933fm.com do dia 22/08/2012. Tema do Show: Entrevista com Germano Rehder.)


****

Bom dia Li !!

Novamente seu programa superou as expectativas !
Estava pensando antes do programa , que ele passaria as técnas de pinturas , o material que utilizava , etc.. Para minha surpresa a explanação dele , desde quando morava em Manaus , o drama com a pequena filha e a partida para espiritualidade foi muito interessante !

Curioso tb ele comentar que entrou de cabeça e logo se viu sem nada material ...  Daí começou a pintar e cobrar ; como vc sempre bem definiu  " Anjo não come , mas o canal sim !! " Esta crença de " proibido cobrar"  , lembro do Chico Xavier , aonde os livros psicografados , não poderia render frutos a ele ; as vezes me questiono , o que ocorreu ? , evolução dos espíritos , a percepção de que o médium precisa viver , comer , etcc, já que esta encarnado ? No caso do Chico creio que se despojou de tudo material , algo muito difícl para minha compreensão de mortal !

Sobre as curas que pinturas podem trazer , achei excelente , tive uma pintura feita uma vez de um quadro , aonde tem uma flor e algumas cores , que simbolizam os problemas .É curioso ouvir ele falar em mestres , mentor , é que o via apenas como um pintor - tb não li nada a respeito dele ants do programa para não influenciar ! .

Gratidão pela resposta a minha pergunta , acabou gernado até uma descoberta do obscessor  ! e mais interessante foi o que ele comentou quando o obcessor é descoberto perde a força.

Quanto ao seu desempenho no comando , foi excelente !! Muito bacana vc dar espaço para o entrevistado e todo tempo necessário para as explicações o que geralmente não ocorre .

Confesso que fiquei surpreso com tanta informação passada pelo Germano e vc !!  Me fez refletir sobre muitas coisas , e este lapso em minha vida do ano passado pra cá , sinto que tem um propósito , mas as fortes correntes ainda pesam e ainda me bloqueiam uma visão plena desta dimensão ...

Bem , é isto , tenha um bom dia , um bom final de semana , e tenha certeza que o dever foi cumprido com sua maestria e dedicação , os mestres , nós todos e o Planeta agradecem  !!


Bjs, M.F.

(depoimento sobre My Crystal Angel Show Português de 22/08/2012 - "Entrevista com Germano Rehder", na rádio online williams: www.williams933fm.com

***

Boa noite a Todos!!!
Conheci a Lívia via web ano passado mais precisamente em maio. E desde então toda uma linda vida se descortinou diante de mim.
Percebi após a primeira consulta que tudo que eu queria SER, Seria para o meu bem (progresso de vida terrena e espiritual, emocional, psicológica), tudo É por direito. Com isso fui trabalhando as mudanças, e percebendo realmente as mudanças.
Muitas conversas trocamos por email, facebook, tudo para dar retorno ao que vivia e compartilhava com Lili.
Tudo que ela posta, as mensagens, a Petição ao Conselho Cármico, as leituras detalhadas e direcionadas, não apenas leiam; coloquem em prática realmente e verão as mudanças acontecerem!
Hoje, Eu Sou, e agradeço a oportunidade de poder compartilhar e dizer que os anjos existem!

Cynthia Miranda
11/07/2012

33 comments:

  1. depoimentos do Facebook sobre o video da Limpeza do Arcanjo Miguel

    Aline Valente Gratidão! Este vidéo chegou na hora certa...
    September 6 at 11:43pm via mobile · Unlike · 1

    Livia Maris Jepsen Angel-Therapy Que bom querida que te ajudou! Que Miguel te abençoe
    September 7 at 10:58am via mobile · Like · 1

    Vera Santana Quando ela chega, já chega trazendo tudo na mão do que a gente precisa..Ô menina Anja Iluminada!!!Livinhaaaaaaaaaaaa!!!Bjjsssss
    Saturday at 5:27am · Unlike · 1

    Hyronn Alles BENDITA SEJA VOCÊ LIVIA! POR TUDO DE BOM QUE VOCÊ PODE PORPORCIONAR A TODAS AS PESSOAS COM SEUS VALIOSOS CONHECIMENTOS, DICAS E EXEMPLO DE AMOR E DEDICAÇÃO AO SER HUMANO. DEUS LHE ABENÇOE!
    Sunday at 1:37pm · Unlike · 1

    Livia Maris Jepsen Angel-Therapy Gratidão pelo amor que me dão queridos. Que os Anjos abençoem vocês hoje e sempre, cada vez mais. ♥
    a few seconds ago · Like

    ReplyDelete
  2. Sobre um milagre de cura com orações, os medicos estavam certos de que era câncer e com nossas orações veio a notícia "milagre" da biopsia de que era diverticulite

    _ Parece não Livinha!!!!!FOI UM GRANDE MILAGRE!!!!!Devo abaixo de Deus a vcs que me equilibram, me purificam e me ajudam a transmutar tdo é impressionante!!!!
    Vc principalmente é o meu Eixo Terrestre e não tenho duvida que veio pra ser meu anjo em tda a minha vida!!!!
    Só peço a DEus que possa retribuir tanto amor e doação!!!!
    Uma linda noite minha flor!!!!
    Beijuuussssss

    V.S.

    ReplyDelete
  3. Querida Livia, já ouvi quase tudo da minha leitura e quero te agradecer por tudo. Na verdade terei que ouvir e ler tudo várias vezes pois realmente há muito o que se aprender e fazer; mas não será nenhum sacrifício pois ouvir sua voz é o mesmo que ouvir um anjo falar comigo. Quê Deus e nossos amigos Anjos te ajudem sempre a continuar esta linda missão pois com certeza vc ajuda e irá ajudar muitas pessoas. Muito breve pedirei a leitura de uma amiga. Obrigada pela dedicação, amizade, carinho, amor com que vc e os anjos fizeram a minha leitura, e que jamais esquecerei . Farei tudo direitinho .e serei "Eu" mesma muito melhor. Obrigada e muita Luz no seu caminho! Beijos Ligia

    10/10/12

    ReplyDelete
  4. Livia, ela já baixou os arquivos e já escutou a leitura.
    Ela esta tão animada e feliz!!!
    Esta com a mesma sensação que fiquei quando li a minha!!!!
    Livia, vc e uma benção na vida das pessoas que tem a oportunidade de conhece-lá!
    Agradeço muito o seu carinho a cada leitura feita!
    Bjo enorme
    R.S.

    9/10/12

    ReplyDelete
  5. Ouvi o seu show com mto carinho … e quero AGRADECER de coração todo o carinho que dedicou às minhas perguntas e a todas as outras … AMEI , AMEI e até me emocionei … o meu muito obrigada …
    Continue sempre com essa partilha amorosa … estaremos aqui sempre com mto Amor ouvindo e sentindo essa Luz e Amor vinda de você … Que os Anjos estejam sempre com você … Beijinhos com muito Amor e Luz ***

    Kris sobre o show de rádio sobre cristais angelicais - segundo segmento

    ReplyDelete
  6. Olá Meu lindo anjinho

    Sou grata pelas informações e ajuda.
    Mais hoje tô passando aqui para te dizer que daqui a duas horas, estarei saindo para ir a casa do garotinho.
    Ficou marcado para fazer o tratamento dele hoje.
    Agora na parte da tarde estarei atendendo ele.

    Sinto-me diferente hoje, parece que irei ter algo diferente... Nem sei como explicar.
    Ontem novamente pedir que eles me mostrassem como seria o atendimento do dele, e me mostraram de uma forma diferente, não em detalhes...Mais deu para perceber que será feito duas ou mais sessões com o garotinho...Nâo sei ao certo... Mais estou feliz.

    A minha sensação é que estarei fazendo pela primeira vez meu VERDADEIRO TRABALHO, NO AMOR E NA CURA.

    Sinto as vezes a cabeça a falar: "você não vai conseguir"
    E na hora vejo que isso é o ego e digo: " Eu não IREI conseguir EU JÁ CONSEGUI...

    Mais assim que eu chegar vou te escrever para te dizer como foi.

    Livia, meu anjinho de luz, SOU MUITO GRATA A VOCÊ. você esta mudando minha vida de uma forma MARAVILHOSA.
    Os seres de luzes e seus anjinhos são tão maravilhosos que nem sei como agradecer, apenas posso lhe dizer que você me colocou a felicidade em meu coração...
    MUITO OBRIGADA

    S.S. 04/12/12

    ReplyDelete
  7. Maria Denise Pintoposted to Livia Maris Jepsen Angel-Therapy
    Yesterday

    Querida Livia, gratidão por compartilhar conosco de seu conhecimento e sensibilidade, adoro seus videos, particularmente adorei o da garrafa com a chama violeta...muito grata pela dica querida...voce é pura Luz!!!!e Que deus e os anjos lhe abençoem sempre!!!!!!!!!!!!!!um grande e fraterno abraço

    ReplyDelete
  8. ...No meio da sessão, o som começou a ficar meio "robótico" e ficou mais dificil te ouvir. Estava dando uns "pi-pi-pi". Mas não me preocupei muito, pois sabia que a resposta certa viria até mim e eu ouvi a nossa conversa em mp3 mais legivelmente e entendi melhor certas coisas e tive outros insights. Conversamos bastante e eu gostei muito mesmo!!!

    E nós duas sentimos uma grande força deliciosa sobre nós. E logo depois, eu senti uma grande pressão na minha cabeça, como uma abertura na coroa. Comecei a ficar entorpedecida de amor. Mas eu sei que é normal, pois foi a minha primeira vez de um contato mais direto assim. Você não tem idéia do quanto aquelas 3 horas me ajudaram, internamente e externamente, emocionalmente e espiritualmente. Digo de verdade, de coração. Estou me abrindo mais, com a sua ajuda. E já tive manifestações concretas na minha vida e na vida das pessoas ao meu redor.

    Eu te incluo no meu jardim de flores! Aceite isso como um presente! É bom saber que as distâncias não me impediram de conhecer alguém tão maravilhosa e legal como você. Perto ou longe, quero que o carinho entre nós só cresça.

    Mais uma vez, muito Obrigada. Com muito Amor e Gratidão! As palavras são insuficientes para expressar a minha gratidão!

    Beijos, Klelya.

    ReplyDelete
  9. Querida Lívia,
    Eu venho aqui para agradescer a você e aos Anjos pela explêndida leitura que foi feita sobre a minha pessoa ontem anoite;. Que os anjos continuem te iluminando dando sempre a vc clareza e discernimento ;e também quero aproveitar a oportunidade para novamente te agradescer por você esta canalizando e fazendo parte da página do Mensagens Canalizadas. Agora ela é a sua nova casa. Hugo L. Arteiro, 14 de junho de 2013

    ReplyDelete
  10. Alegrou Meu Dia! Gratidão Amados! <3

    Livia, Bom dia,

    Sinceramente muito obrigado pela permissão do aprendizado de Reiki.

    Te agradeço também por não sómente nos guiar atravéz do sua dàdiva espiritual. Porém pela atenção que observo que voce tem com todos. Voce vai além de ser terapeuta, ou médium, Na verdade " VOCE é uma assistente de realização de SONHOS ";

    M.T.

    ReplyDelete
  11. Bom dia Lívia!

    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pelas mensagens que escreve e que sempre me ajudaram, já teve algumas vezes que fiquei emocionada, como se fosse pra mim que tivesse escrito a mensagem. Incrível, você é um anjo mesmo, muito obrigada!!
    Gostaria também de te perguntar se posso usar sua flor (aquela de cor violeta) na página que escrevo, tudo bem?

    Por enquanto é isso,
    Muito grata❤🌟❤

    Flávia.

    ReplyDelete
  12. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  13. 6 de Dezembro 2013, de Verônica Filipe
    Obrigado pelo carinho de se mostrar estar perto das pessoas, muitas das vezes não as conhecendo passoalmente, mostra se disponível a ajudar a mesma. Quando mais precisei, estendeu me a mão e deu uma ajuda valiosa para mim! Agora estou bem:-), encontrei o meu caminho, e também uma nova Mestre: Sarah Goddard Neves, ela é maravilhosa, vou tirar o nível Mestre sexta-feira 13 dezembro , espero q esse dia me traga sorte, assim como o dia q mais precisei encontrei a si:-)
    Obrigada:-)
    Um Feliz Natal e Próspero Ano 2014

    ReplyDelete
  14. Obrigada por sempre me acalmar com as suas respostas. não sei explicar, mas sinto tanta confiança no que a Livia diz que parece que sou eu mesma a sentir isso. Um beijinho enorme e obrigada de novo, por sempre me responder a tudo com tanto carinho.Joana Osório 7/12/13

    ReplyDelete
  15. Lívia, credo! Eu hoje acordei triste porque sempre me disseram que uma das minhas características sensitivas se passava nos sonhos. E eu sempre achei mentira pq eu quase nunca me lembro do que sonho e qdo lembro são bobagens de coisas do dia a dia. Entrei agora no facebook e vejo logo a sua publicação sobre THE ELIXIR OF ST. GERMAIN e o que a Lívia escreveu no fundinho sobre não se lembrar dos sonhos parece que foi escrito para mim. Obrigada, minha querida, mesmo sem saber, a Lívia tem orientado muito a minha vida, me ensinado muito e fazendo com que eu me torne cada vez mais uma pessoa melhor, mais confiante comigo, mais atenciosa e atenta com os outros. São pessoas como a Lívia que deviam existir milhares no mundo, mas pessoas com essa bondade, iluminadas e com essa capacidade de fazer o bem são raras. Um grande beijinho e um bom dia! Joana 9 de dezembro de 2013

    ReplyDelete
  16. Liviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Fui convocado para o Tribunal, a angústia acabou!!! É difícil expressar totalmente a minha gratidão. Pessoas como você, chegaram em um momento em que eu me encontrava no fundo do poço, perdido, sem rumo.

    E agora, concretiza-se um plano que concebemos juntos, árduo, onde precisei de seu apoio ao longo do caminho e você nunca me abandonou. Estou muito emocionado, e sou eternamente grato a você por tudo!

    Conte comigo sempre! Aonde quer que eu vá, sempre me lembrarei de você e de como suas palavras, conselhos e gestos não permitiram que eu me abatesse. Muito, muito, muito grato por tudo!!! Do fundo do meu coração!!!

    ReplyDelete

  17. O INÍCIO
    Era outubro de 2013 , quando recebemos a notícia que Lívia Maris Jepsen , nos brindaria com uma palestra em janeiro de 2014 .
    Pensei , parece tão longe janeiro de 2014 ..... com a rapidez de um relâmpago , já estávamos em dezembro , os ingressos começaram a ser vendidos e a se esgotar rapidamente ..
    Nem tudo são flores , algumas dificuldades surgiram , mas o nosso gostaria era maior e amparados pelo " Miguelzão " como diz a Lívia ( rs ) , tudo foi se acertando ... a confirmação do local , os ingressos , a divulgação , fotógrafo , coffe break e logo verificou-se que o sucesso estava garantido .

    O GRANDE DIA - 26/01/2014

    Aquele domingo , prenunciava um grande dia , Sol de brigadeiro , as pessoas chegando , com a colaboração a energia de todos , tudo foi se encaixando , o som , as imagens ,
    o silêncio , o respeito de todos , se tornou a tarde perfeita ! Após primeira palestra , um excelente cofee- break pra descontração e encontro com tanta gente com o mesmo ideal - como diz nosso Amigo Roberto Clapes - as colônias se repetem - tenho certeza disso !

    O GRANDE MOMENTO

    É lá estava ela ,Lívia Maris Jepsen , como disse Dr. Nicolay - tem mesmo cara de anjo - , a sua energia foi envolvendo a todos , com sua simplicidade e simpatia , conseguiu transmitir de forma simples e objetiva , o que muitas vezes achamos complicado que é falar com anjos . A explicação o que cada anjo pode nos ajudar , eu mesmo fui surpriendido , quando ela disse que não utilizamos o próprio Reiki para benefício próprio ... É mesmo , só lembro quando é para os outros ( rs )!! Em certos momentos me lembrei do filme Profecia Celestina , aonde a troca de energia era feita de forma sutil , conduzidas pela maestria de Livia Maris ( e Miguelzão é claro ! ) e assim se passou , minutos , horas e foi tão rápido como aquele outubro de 2013 . Só há uma palavra a dizer - GRATIDÃO LÍVIA MARIS !

    FORMANDAS



    AGRADECIMENTOS

    Paty & Márcio Navarro , Luanna , Mariane , Luciane , Daisy , Yago , Stella, Adolfo , Anistela & seus anjinhos , será que faltou alguem ? , Eu ! Miau mesmo ! ( rs ) ,
    E a todos participantes que tornaram este domingo especial !!



    Com carinho ,

    Márcio Felix : 27/01/2014
    Música : Something






    Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

    ReplyDelete
  18. É muito mágico como as coisas acontecem...Estava com uma dor de garganta incurável há semanas! Ontem tive vontade de comprar uma pulseira de turquesa...Só hoje pesquisei e vi que é uma pedra relacionada com os anjos e excelente para cura na garganta...E me sinto ótima!


    Quero mais uma vez agradecer a vc e sua palestra, seus depoimentos, sua fanpage...

    Vc me fez retomar uma fé que estava perdida, e agora q recuperei tudo está fluindo muito bem.:)


    Beijos

    ReplyDelete
  19. Oi Livia ....sou muito grata á voce, tenho um sentimento tão carinhoso por você ...olho seu site sua foto e sinto uma emoção que nem sei explicar....te amo muito e sou muito grata pelos seus ensinamentos bjsssssssssss

    ReplyDelete
  20. 8 de abril de 2014, depoimento de Daisy no FB

    Oi Livia ....sou muito grata á voce, tenho um sentimento tão carinhoso por você ...olho seu site sua foto e sinto uma emoção que nem sei explicar....te amo muito e sou muito grata pelos seus ensinamentos bjsssssssssss

    ReplyDelete
  21. Depoimento de Flávia no My Crystal Angel Page no Facebook, 8 de abril de 2014

    Querida Lívia, estou lhe escrevendo simplesmente para lhe agradecer pelas mensagens tão belas que escreves. No meio de tanta competitividade, e ainda tanta falta de amor e ego,
    My Crystal Angel é uma verdadeira bênção, um raro lugar onde minha alma encontra a verdadeir paz, sempre tem alguma mensagem que toca fundo o meu coração. Mais uma vez GRATIDÃO, que os anjos e Deus jamais se afastem de ti. Bjos de luz e amor❤🌟❤

    ReplyDelete
  22. Livia, Segue mais uma coisa que veio assim, do nada, ontem a noite, se você gostar e quiser por no seu face fique a vontade, eu vou adorar, claro, porque será a validação do que está acontecendo comigo, grata e beijos.


    “Eu abro meu coração, para você, Lívia Maris
    E digo: dê atenção, a todos que ensinares.

    Esses dons tão lindos teus, fazem grande a sua missão.
    Tenha força e Fé em Deus. Pois dás Luz ao seu irmão.

    Você aprendeu bem antes, a ter fé e caridade.
    Em paraísos distantes, que as vezes te trazem saudades.

    Mas Filha de Deus, aí, para nós é só um instante.
    Eu olho por você daqui e nunca estou distante.

    Lívia, filhinha adorada, de Deus e da Virgem Maria
    Sua estrada é abençoada, pois você tornou-se um Guia.

    E como Trabalhador da Luz, brilha muito o que fazes.
    E na Terra sua Alma reluz, pois dás esperança, Lívia Maris.

    Suas palavras dão abrigo, e alegram todo o Céu,
    Me despeço, seu Amigo. Sou o Arcanjo Ezequiel.



    Eu hein???!!! Apavorada e maravilhada,
    Beijos no seu coração

    Marcia Grimaldi

    ReplyDelete
  23. Livia Maris, você está me ensinando a usar minha intuição, a acreditar no meu "canal" , a ter autoridade no que faço. Como posso agradecer? é uma porta incrível abrindo e abrindo, para uma força que sei que vem Daquele que Tudo Pode, que nós chamamos de Deus. E essa força vem através de seus Arcanjos e Anjos, seres maravilhosos, que vivem para nos ajudar a chegar até Ele. Ainda falta um bocado de aprendizado, mas agradeço para sempre a você, por ter me ensinado a abrir a porta, e sei que um dia ela vai escancarar no momento certo. Até mudança de lugar está vibrando na minha vida, eu que vivia "escondida" fazendo minhas leituras de Tarot, vejo se abrir a oportunidade de usar a maravilhosa Canalização dos Anjos junto ao Tarot, num lugar novo, cheio de energia boa, tendo ao lado terapeutas que eu admiro e gosto! DEUS, Arcanjos, Anjos, e essa Anjo na Terra que se chama Livia, minha enorme grartidão. Sempre me sentirei espiritualmente amparada por você e pelos seus Anjos. Livia, permita que eu me sinta sua irmã espiritual. Namastê! Gratidão! Amor!

    ReplyDelete
  24. MINHA QUERIDA DEPOIS QUE COMECEI ENTRAR NO SEU BLOG ,TUDO COMEÇOU A MUDAR,
    SOBRE ANJOS JA TIVE UM ENCONTRO COM ANJO MIGUEL E SEUS EXERCITOS DE ANJOS, TENHO TIDO PROBLEMAS SENTIMENTAL GRAÇAS A DEUS AGORA AO TE CONHECER ME REFORCEI MAIS ,ESTAVA EM DESESPERO MAIS AGORA ESTOU SABENDO CONDUZIR ESSE LADO VEJO TUDO MAIS CLARO,VIDA FINANCEIRA VEJO TUDO BRILHAR ,ESTOU SEGUINDO SEUS CONSELHOS E A CADA DIA ESTOU CONSEGUINDO FORÇAS E INESPLICAVEL MAIS MARAVILHOSO ,AGRADEÇO POR VOCE EXISTIR UM EXELENTE VIVER PARA VOCE.
    MARILANI LIRIO DAS CHAGAS BJS

    ReplyDelete
  25. Essa noite, dia 24/10 para 25/10, tive um sonho bem legal. Dois dias antes, havia concluído meu mestrado em karuna Ki. A professoa, mestra, disse que poderíamos ter sonhos diferentes, mas como sempre tenho, não dei bola. Sonhei que estava num campo, com gramado, morro, areião, e balanços, e eu havia viajado para este lugar esperando minha professora, que até então não sabia quem era. Fui a primeira a chegar, e como amo balanço, fiquei sentada brincando. Como cheguei bem cedo, a professora chegou após, surpresa por eu já está lá. Ela estacionou o carro, veio em minha direção, me deu a mão e pediu-me que aguardasse um pouco, pois tinha que dar uma saída para comprar um presentinho para uma pessoa muito querida, que os anjos haviam pedido. Aí a professora perguntou meu nome, eu disse Vanessa Dutra Dias, e ela ficou surpresa e disse que os anjos haviam pedido que eu aguardasse pois o presentinho era para mim. E o mais interessante, a professora, no qual teria aula era você Livia. Foi tão real. Depois não me lembrei de mais nada.
    E um dia antes, na minha cozinha achei uma pena bem pequenina. branca com as bordinhas pretas.O bom é que me senti bem o dia todo. Agora estou esperando meu presentinho dos anjos, hahahah.
    Beijinhos, Fica com Deus, com os anjos. Que Deus lhe abençoe sempre, cada dia mais e mais. Amém.EmojiEmojiEmoji

    ReplyDelete
  26. Passei pra dar um oi, e agradecer a Deus por termos você e seu lindo site, que nos deixa sempre maravilhosas mensagens de nossos amados Anjos e Arcanjos de Deus. Muita saúde, e abundância divina perfeita a você, que mesmo sem conhecer , faz parte de minha vida e com certeza de muitas outra também.

    ReplyDelete
  27. Livia,
    estou emocionada. Você é um Ser de Luz, disfarçada de Livia (rsrsrsrsrsrsrs).
    Obrigada, gratidão, namastê!
    O que mais posso dizer?
    Lí sobre a apometria e nunca ví em toda minha vida, algo tão bom e intenso,
    acho que um dia será o tratamento do futuro, quando o ser humano souber
    usar sua mediunidade para tratar seus irmãos.

    Você é mesmo um Anjo que Deus e o Arcanjo Miguel na sua imensa bondade,
    resolveram que eu merecia que entrasse em minha vida.
    Sinto uma confiança tão grande em relação a sua pessoa, sua integridade,
    sua pureza de alma, ao fazer esse tratamento para mim, que me emociona.
    Deus te abençoe hoje, amanhã, sempre.
    Só o Plano Divino pode te recompensar e eu sei que você será sim
    recompensada, com saúde, felicidade, abertura de caminhos e realização
    de seus sonhos.

    Fica com a Luz dos Anjos sempre!

    obrigada, viu?

    ReplyDelete
  28. Olá Lívia .... meu nome é Talita, tudo bom ? ☺ fazem umas 2 semanas que comecei a assistir teus vídeos e aprendi muito com vc ..... vc de alguma forma me ajudou e muuuuitooooo .... voltei a ter contato com os anjos e principalmente em especial Arcanjo Miguel 😍 Miguel ja fez milagre na minha vida quando eu tinha 18 anos ... e Miguel voltou p minha vida graças aos teus vídeos ... miguel nunca me abandonou .... eu que tinha me afastado .... o importante é que estou ótima e estou seguindo as suas dicas ..... domingo tirei umas fotos e uma delas é pra vc.... bjuuuu ☝🙌✨🌟👼😍😘

    ReplyDelete
  29. Isto faz valer a pena meu trabalho e dedicação. A felicidade de vocês com os Anjos é tudo ❤️:

    "Bom día Livia!!
    Preciso te contar uma coisa... Fiz as limpiezas de Sao. Miguel Arcanjo, quando estava fazendo a segunda ,recibí una mensagem do meu Advogado,.dizendo que a juiza assinou o. Inventario, ou seja. Vou poder receberr finalmente o dinheiro o da venda da casa que estava ha meses esperando por isso, e com minhas contas dependendo disso pra poder solucionar.
    Livia nao tenho palavras para agradecer vc. e .S. Miguel Arcanjo pois antes . disso as coisas nao andavam . Anida nao estou acreditando.
    Muito Obrigadaaaa"

    ReplyDelete
  30. Livia, quero fazer uma consulta de terapia com os anjos. Sou de Portugal. Como posso fazer?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Terapia dos Anjos não estou fazendo mais no momento, porque não tenho tempo na agenda, lota muitos meses de antecedência. Pretendo voltar mas não no momento. Tenho outros serviços disponíveis

      www

      Delete
    2. www.mycrystalangel.com

      Veja se algum lhe interessa.

      Agradeço seu interesse em meu trabalho e oportunidade de servir

      Delete
  31. Olá Livia, tudo bem? Quero agradecer a palestra do ENATE, foi muito boa, esclarecedora, gosto muito do seu trabalho, minha profunda gratidão! Sabe na hora que vc tirou as cartas e falou do Arcanjo Miguel, senti a energia dele em todo meu corpo, foi maravilhoso, queria compartilhar isso com vc, Arcanjo Miguel me ajuda muito, as vezes escuto minha Anja guadiã, me ensina como solucionar as coisas de maneira fácil, é incrível, outro dia meu filho me ligou, ele está estudando em Sta Maria (RS) dizendo que vai ser papai, e então escutei, é uma menina!! Já tive a resposta confirmada pelo exame médico da minha nora, é uma menina (Zelda será seu nome), bem adoro os anjos e confio neles sempre! Beijos

    ReplyDelete