Depoimentos Curso De Mensageiro dos Anjos

Abri esta página para começar a guardar os depoimentos dos meus alunos do Curso de Mensageiro dos Anjos. Já dou este curso desde 2010 e agora me ocorreu de fazer esta página, porque são as pessoas mais lindas de alma que os Anjos trazem para fazer este curso comigo. Quero guardar aqui todo este amor.

Alguns colei aqui, os outros que for achando vou colocando nos comentários. Mas manterei os comentários abertos para que meus alunos escrevam sempre que quiserem.

****

Oi, Livia! Como foi maravilhoso o curso! Vc é linda de viver e nos traz tantos ensinamentos incríveis de transformação de vida. Muito obrigada! 

Alessandra 
28/04/2016


****

Livia, o curso com você mudou minha vida. 80% das pessoas que atendi este mês foram referencias suas. Hoje trabalho poucas horas por semana e ganho muito mais dinheiro do que ganhava antes trabalhando 40 horas por semana. Obrigado. 

Marcelo
22/02/2016

******

Olá anjinha linda!!! mando em anexo a lista das minhas leituras, amei fazer o curso contigo...foi mágico ,indescritível , sem palavras pra expressar minha Gratidão...finalmente encontrei um lugar onde me sinto bem e que me aceitam do jeito que sou...quero fazer mais cursos com você... então não vai se livrar de mim tão fácil kkkkkkkkkkkk...obrigada mesmo de coração por tudo meu anjo ....quero que Deus lhe muito mais em troca do que faz pela gente...te admiro muito...fica com os anjos beijoss 

Shaiane

13/4/16

********

Boa noite Lívia!
Segue em anexo as 20 leituras como conclusão do curso" Mensageiros dos anjos".
Aproveito para te agradecer imensamente por tudo.
O curso muito me trouxe conhecimentos de luz e tem me levado a caminhos e descobertas fantásticas.
As pessoas gostaram bastante de minhas leituras e minha evolução como mensageira angelical tem sido visível 
Gratidão, gratidão, gratidão!!!

Saudades, Monica. 
20/9/16

**********

Querida Lívia <3 espero-te muito bem, feliz, apaixonada, saudável e realizada! 😘

Este meu email tem como objectivo partilhar e agradecer.

Agradecer a enorme mudança que a presença da Livia desencadeou na minha vida, começando desde logo na formação de Mensageira Angelical. Aprendi muito, mas principalmente ganhei confiança e impulso para começar a trabalhar. Grata do coração.💝
Neste momento tenho uma página no facebook de trabalho, já com alguns seguidores, inclusive bem participativos e tudo isto se deve às leituras angelicais que faço.
Ainda há muito caminho ...muito a aprender e a fazer...mas já há caminho. :) Grata

Queria também partilhar com a Lívia a maravilhosa conexão e crescimento que a iniciação em Dolphin Reiki e Blue Whale Reiki me trouxe.  

Desde logo, foi tudo muito mágico! Quando me inscrevi na formação, apesar de ter visto uma dúzia de vezes na net o fuso horário...enganei-me!!! Fiquei convencida que o curso começava às 15h hora de Portugal...organizei toda a minha vida para estar disponível neste horário...só no dia, quando abri a sala de aula e vi que estava vazia é que percebi que a formação começava às 23h daqui!!! Mesmo o máximo! Os meus anjinhos conhecem-me bem demais ...já estava comprometida e depois disso acontecer ainda senti mais que este curso fazia parte mesmo do meu caminho, que ia ser muito importante para mim...se eu tivesse visto que o curso era de noite e que ia até às 3.h da madrugada...eu não me tinha inscrito 😁
Bom depois no final às 3:00 da madrugada fui-me deitar e não falamos.
Foi mágico demais eu contactei com a minha baleia Azul e com os golfinhos. Recebi instruções para ser formadora e fazer iniciações. Eles transmitiram-me dois símbolos, uma mão e uma coroa e eu percebi que era para fazer as iniciações e colocar a minha mão na coroa dos formandos iniciados.

Depois aconteceu algo ainda mais mágico Livia!
Passado 2 dias...
Estava a conduzir...e olhei para o céu e vi que todo o céu ganhou vida: Vi os cavalos marinhos, o Rei Neptuno,  as ninfas, os golfinhos, as baleias...o mar em si, a água a correr nas cachoeiras...tanta cor, luz e realidade...tudo aquilo era muito mais intenso e real do que eu a conduzir ( foi até perigoso) eu só queria estar lá...não parar de olhar de sentir...mas estava a conduzir e não podia parar...mas não queria perder nada daquele momento mágico ...que acabou com as fontes de água que circulavam passando de umas para as outras. É como se um portal se tivesse aberto para mim, e eu estava a ser recebida...em casa...na água...

Sabes Livia...eu de formação sou Engenheira química...e agora trabalho como mensageira angelical e como terapeuta de reiki e de desenvolvimento transpessoal (psicoterapia)...estou a começar uma nova carreira aos 46 anos. E apesar de saber que tudo é perfeito...na realidade sentia-me desconfortável...parecia que não havia encaixe...a Sílvia engenheira química ( que trabalhava no tratamento da água e salvaguarda da água e do ambiente) e a actual sílvia terapeuta...e muitas vezes a minha mente ( o Ego) me dizia...bolas, se era para trabalhar agora nesta área porque não tiraste formação em psicologia...tinha mais lógica e ajudar-te-ia no teu percurso profissional...
Bom!...logo a seguir a esta experiência maravilhosa ...eu senti uma ligação profunda à agua...e tive uma enorme libertação...compreendi e senti-me coesa. Tudo agora faz sentido! É o elemento água que me une e que Eu Sou...a água da engenharia ( físico)e a água das emoções, o antes e o depois, tudo ligado pela água, em diferentes faces mas a água a atravessar a unir o transversal. Este momento foi Divino... conferiu-me enorme paz, aceitação e união em mim. Já sou uma só e não a Sílvia entes e a Sílvia depois.

Queria muito contar tudo isto à Lívia e agradecer o tanto que trouxe à minha vida, ao meu desenvolvimento e crescimento. 

Logo depois dessa altura senti muito forte o apelo para começar a fazer formações e Iniciações, quer presenciais quer à distância.Já fiz a cerca de 12 pessoas, inclusive aos meus filhos. 
As pessoas a quem iniciei têm tido experiências muito positivas, amorosas e felizes. É um Reiki muito poderoso. Uma formanda conectou-se com a energia das sereias. Outra conectou-se com o mar de uma forma tão intensa que quando eu lhe fiz a iniciação eu senti o borbulhar da água na sua coroa e tem sido conduzida a viagens maravilhosas e a curas do planeta. Está também a fazer um belo trabalho com as grávidas.

Criei um grupo fechado no facebook com as minhas formandas para troca de informações, experiências e desenvolvimento de técnicas de cura deste Reiki. Ainda está no começo...  ( grupo fechado Mestres de Dolphin Reiki e Blue Whale Reiki) E estou a pensar promover também encontros presenciais, para dinamizar esta modalidade e podermos aproveitar ao máximo a sua potencialidade. Se a Livia quiser participar será uma honra.

Já há muito que sinto que precisava de partilhar tudo isto com a Lívia...certamente ficará muito feliz e quem sabe o que mais esta informação desencadeará 😊😇 

Gratidão enorme Livia 💖💝

Um abraço muito especial querida Livia.
Que os anjos a abençoem muito 💟
Beijinhos
Sílvia 

No comments:

Post a Comment