Thursday, July 11, 2013

MENSAGEM DE ARCANJO ITHURIEL (ITURIEL, ATHURIEL) através de Lívia Maris Jepsen (Terapia dos Anjos® ANGEL THERAPY PRACTITIONER®)

MENSAGEM DE ARCANJO ITHURIEL
Canal: Lívia Maris Jepsen
(www.mycrystalangel.com)
Data: 11/07/2013

Muitos de vocês ainda estão sentindo uma negatividade em volta e sentindo necessidade de certo isolamento. Não tema, amada criança, porque é tudo parte da limpeza emocional. A negatividade precisa ser trazida à Luz para que seja transmutada. 
Esta sensação de que tudo ao seu redor está negativo, também se agrava porque seu Espirito se elevou. Muitas de suas emoções foram colocadas para fora e transmutadas nos últimos meses, e assim, é natural que esteja sensível ao que está à sua volta até que o planeta se purifique também. 
Durante esta fase de negatividade evite (se possivel) tomar decisões muito importantes, assinar contratos, ou ter conversas de assuntos delicados, pois há propensão a conflitos. Quando não houver possibilidade de espera, chame pelos Anjos da Proteção na liderança de Arcanjo Miguel para que mantenham proteção sobre o seu contrato ou conversa e pessoas envolvidas. 
Aos que almejam ascensão, saibam da importância de verdadeiramente servir e amar a humanidade. Ao fazer suas orações e decretos por si mesmo e sua família, lembre-se de fazer o mesmo pelo seu planeta e pelas pessoas, incondicionalmente.
Esta sensação de negatividade e peso começará a dissipar no terço final do mês. 
Mantenha a paz interior e evite conflitos para que este período não se estenda. Afirmações positivas por si e pelo planeta também são de imensa valia. 



No comments:

Post a Comment