Friday, January 10, 2014

RELATOS DE ANJOS

Oi querida Lívia, gostei de vc. Vc pediu para contar histórias de anjos, acho eles tão sutis... Eu amo o meu anjo, pois ele já me livrou de muitos perigos...muitos mesmo...  qdo penso nele, chego a emocionar. Já pedi para vê-lo só que ainda não foi possível. Teve uma época que qdo eu ia para o trabalho ia conversando muito com ele, e um dia eu ouvi bem no meu ouvido, um "eu te amo". Sempre fui uma pessoa de intuição, mas acredito que a maioria delas eram o sopro dele, me avisando dos perigos. Parar no sinal verde pq teria carro que iria passar, ir embora o mais rápido possível pq a pessoa que estava se aproximando era um ladrão e ele chegou a vir do meu lado, só que o carro já estava ligado e eu já estava partindo, é um dos muitos exemplos, que já aconteceram comigo. 

Rosimeire

No comments:

Post a Comment