Monday, May 5, 2014

MESTRE HILARION E EU


Diz-se que Mestre Ascencionado Hilarion ascendeu depois de sua encarnação como São Hilarion, mais conhecido na Igreja católica, quando teve uma encarnação de serviço e cura ao próximo. Fez vários milagres. 


Hoje ele é o mestre do raio verde da cura e da verdade. Ele guarda a lâmpada de Creta, que traz Verdade Divina. 


Para curar-se emocionalmente ou fisicamente, você precisa VER a VERdade! Somente sabendo as causas do problema, poderá resolvê-lo.


Por muitas vezes temi e evitei até citar seu nome, porque na minha vida, Hilarion sempre foi muito rápido e implacável, trazendo verdades de todos os lados e precisava lidar com elas, o que não era tarefa fácil. Desde funcionários desonestos como revelações em relacionamentos. 


Mas estas verdades causavam o tornado que estava precisando para mudar as coisas. E depois da tormenta, tudo se ajeitava. Sempre para MUITO melhor! 


Depois, parei de temê-lo. Tenho nele um grande aliado. Mas sempre que recebo auxílio dele, peço também verdades boas que me ajudem a lidar com a sujeira debaixo do tapete. 💚


Para invocar Hilarion, pela cura ou Verdade, ou ambos, basta chamar seu nome e visualizar a chama verde em sua vida. 


Você também pode fazer sua própria oração conversando com ele como amigo. Ele viveu na Terra e entende todas as formas de pedidos, súplicas e conversas. 


Lívia Maris Jepsen

www.mycrystalangel.com

Terapia dos Anjos™® no Brasil 


No comments:

Post a Comment