Sunday, June 15, 2014

COOPERATIVISMO E A ERA DE OURO




Muitas civilizações como Atlantis, Lemúria e Antigo Egito, passaram por períodos difíceis de guerras até perceberem que o ser humano só consegue sobreviver e prosperar com AMOR e COOPERATIVISMO. Quando estes povos descobriram isto, iniciou-se a Era de Ouro, onde todos eram UM e se ajudavam. Não havia competição, não havia ego, nem armas, nem guerras. E prosperaram. E evoluíram. Até que um dia, ouviram a serpente (ego) novamente e destruíram, mais uma vez, o Paraíso. 


Autores como Gregg Braden possuem maravilhosos estudos científicos sobre isto. Muitas vezes pensamos que foram com guerras e competição que o mundo evoluiu, mas os novos dados provaram exatamente o contrário. 


A Era de Ouro de Lemúria contava com pessoas tão evoluídas que não haviam nem governos. A Lei do Karma era a única lei regente e não havia criminalidade. 


Vários cientistas juntaram informações de oceanógrafos,  historiadores, astrônomos, arqueólogos, teólogos e outros, e descobriram que as datas de acontecimentos batiam e faziam muito sentido com a História de Atlantis. 


Também acredita-se que a História de Noé era a da queda de Atlantis, e que existiram outros sobreviventes que ouviram a intuição e fugiram do continente antes que afundasse. Estes viajantes das águas colonizaram ao mesmo tempo vários lugares com pirâmides e templos, como Egito, Grécia e México. 


Você pode ler mais no livro: Survivors of Atlantis. Dados científicos. Só conheço em inglês ainda, porém. 


E sobre a história da humanidade e Cooperativismo, como a Era de Ouro somente se estabelece quando as pessoas estão juntas e não umas contra as outras, indico o filme Thrive (legendado no YouTube) e TUDO de Gregg Braden.


Lívia Maris Jepsen

Terapia dos Anjos no Brasil

www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment