Saturday, May 23, 2015

TERAPIA DE ARCANJO RAPHAEL PARA O AMOR, Livia Maris Jepsen, Angel Therapist®™, certified by Doreen Virtue PhD



TERAPIA DE ARCANJO RAPHAEL PARA O AMOR 

Minha amada criança Divina, por tanto tempo assisti sua busca por amor. Seu puro coração deseja doar amor e também se sentir amado.

Muitas vezes, porém, não obteve a reciprocidade que almejava e se sentiu machucado, buscando amor de pessoas emocionalmente indisponíveis. E se culpou.

Passou a acreditar que amor fosse isto, somente doação em troca de exploração e sofrimento. 

Estou aqui hoje para curar seu coração e lhe abraçar em minhas asas de luz verde, preenchendo seu coração de amor e respeito por si mesmo. Só assim conseguirá atrair e se sentir atraído pelo verdadeiro amor. 

Curo agora este conceito-raíz inconsciente de que necessita estar só ou com pessoas abusivas que se aproveitam do seu coração amoroso, de sua boa vontade e dedicação, lhe trazendo muito sofrimento em retorno. 

Você pode e deve amar a todos sempre, mesmo sem retorno, mas aceitar sofrimento e abuso em troca de amor não é saudável. Para melhor servir você necessita amar e ser amado em sua vida pessoal e só depende de você escolher pessoas que o respeitam e que vibrem no mesmo nível que você. 

De hoje em diante, perdoe a si mesmo e aos outros que lhe magoaram. 

Visualize minha luz verde curando todas as emoções e crenças tóxicas que lhe fazem acreditar que não merece alguém que te ama de verdade e te trata com respeito. 

Repita sempre: 

"Eu Sou um amado filho de Deus. Dôo meu amor fraternal incondicionalmente a todos porém, na minha vida pessoal, mereço e aceito um amor de alma, recíproco, fiel, com cuidados, admiração e respeito por mim. Eu mereço ser tratado com respeito e com amor."

No comments:

Post a Comment