Tuesday, August 11, 2015

FORGIVENESS (Perdão)



Forgiveness doesn't mean to agree to what the other person did. But to understand that the person doesn't know what he/she is doing. 
Try to look at him/her as a child, that will make lots of mistakes. But it will understand someday. 

But if the person won't stop the behavior, you don't need to keep around him. Let go with love and forgiveness. Forgiveness doesn't mean to keep getting hurt by them. 

---

Arcanjo Ezequiel veio nos visitar hoje trazendo o presente da chama do perdão. Aproveite para perdoar as pessoas que te machucaram porque sua vida não irá fluir no seu maior potencial sem esta libertação. 

Perdoar não significa concordar com o que a pessoa fez, mas sim, compreender que a pessoa não sabia o que estava fazendo. 

Segundo Guru Singh (fundador da Kundalini Yoga), existem pessoas que são ainda como fetos espiritualmente falando. Olhando para as pessoas como bebês que não sabem o que fazem (ainda) fica mais fácil perdoar. 

Perdão é essencial para sua perfeita saúde, prosperidade e felicidade no amor. 

Mas perdoar também não significa continuar convivendo com a pessoa que não deseja parar de machucar você. Se a pessoa segue sempre te prejudicando, se afaste com amor e perdão, mas ainda assim, se afaste. 

Angel Therapy™
Livia Livia Maris Jepsen
My Crystal Angel
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment