Thursday, June 22, 2017

SÚPLICA PODEROSA PARA FAZER EM CASOS DE EXTREMA INJUSTIÇA.

(O PEDIDO SERÁ AJUSTADO DE ACORDO COM A VONTADE DIVINA E SÓ NÃO SERÁ CORRIGIDO SE A INJUSTIÇA OCORREU POR UM BALANÇO KÁRMICO NECESSÁRIO.)

Amada Presença Eu Sou, amados Senhores do Karma, eu desejo este dia, pela autoridade do Cristo que vive dentro de mim, registrar uma reclamação. Exponho à atenção dos Seres de Luz e Administradores Divinos esta injustiça que testemunhei:

_________________________________________________
_________________________________________________

Em nome do Deus-Todo-Poderoso, eu removo toda energia Divina que foi mal-usada por quem cometeu esta injustiça. Eu comando que estas espirais de energia de injustiça sejam aprisionadas agora. 

Peço aos Senhores do Karma que diligentemente considerem a correção de tudo que está errado e tragam Justiça Divina nas vidas de todos os indivíduos envolvidos. 

Que meu pedido seja ajustado e implementado de acordo com a Vontade Divina. Assim é. 

 (Portia, TSL.org. Tradução e adaptação de Livia Maris Jepsen, www.mycrystalangel.com)

No comments:

Post a Comment