Saturday, July 22, 2017

MENSAGEM DE HANIEL
Livia Maris Jepsen
22.06.17

Amada criança do Criador, você veio para este plano para vivenciar e espalhar o amor em todas as suas formas. Mas para isto, necessita reconhecer a essência do próprio amor que existe dentro de você. 
Quando olha seu reflexo no espelho você consegue reconhecer o ser Divino, lindo e amoroso que está lá? Busque amar sua essência, sua aparência como for agora, ame suas escolhas, mesmo as que considera erradas porque não existem erros no aprendizado. 
O amor cresce quando se doa amor, não quando se recebe. Se você precisa desabrochar maior amor-próprio, procure tratar-se com amor e aja como você agiria se já estivesse se amando e respeitando. Fale como se já pudesse sentir este amor.
Amar a si mesmo é o primeiro passo para que o amor se espalhe em sua família, amizades, relações de trabalho e em seu ofício. Coloque amor em seu ofício, em suas escolhas, em suas atitudes. 
O amor e respeito próprio não é narcisismo e nem egoísmo, é um reconhecimento da essência divina que existe em você. Sem ele, você não se sentirá confortável em ser amado e feliz e rejeitará as bênçãos do seu Pai/Mãe/Criador sem perceber. 
Quanto mais projetar verdadeiro amor por quem você é, mais confortável se sentirá com pessoas que te tratam com amor e estará em sintonia com ofícios que te trazem amor e prazer. 
A vida terrena não precisa ser sofrida. Isto é uma escolha de cada um. Mas a paz e a intensidade começa com seu amor e gratidão por ser quem é, um ser amoroso e belo em todos os sentidos, criado na imagem e semelhança do Criador. 

MENSAGEM DO ANJO HANIEL 
Canal: Livia Maris Jepsen
22.07.17
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment