Friday, January 22, 2021

MENSAGENS DOS ANJOS SOBRE SAÚDE

 O QUE OS ANJOS FALAM SOBRE AS ATIVIDADES FÍSICAS E A CURA EMOCIONAL

Por Lívia Maris Jepsen

Angel Therapy®™ under Doreen Virtue PhD

www.mycrystalangel.com


É impressionante como tudo que fazemos com nosso corpo reflete em nossa mente e emoções. No início, quando os Anjos falavam sobre exercício físico, eu achava que eles estavam apenas falando sobre minha saúde, mas com minhas leituras angelicais para outras pessoas percebi estes vários insights de quão mais longe o exercício físico pode ir.


Uma vez, estava canalizando os Anjos de uma cliente que tinha problemas seriíssimos de peso. Durante a leitura, os Anjos dela disseram que os problemas emocionais eram a maior causa deste problema e também o medo de provocar mudanças. O peso era, na verdade, uma forma de proteção emocional (inconsciente, claro).


A sugestão de terapia angelical foi que fizesse Yoga. E neste momento os Anjos disseram que a razão para isso era porque o cortisol (hormônio de stress) do corpo dela estava preso nas juntas e precisava sair. Ela confirmou estar sentindo dores horríveis e inexplicáveis nas juntas. Seus Anjos também explicaram que quando se esticasse na yoga ou alongamento, sua mente acompanharia e aceitaria mudanças de uma maneira mais fácil, ou seja, alongar o corpo indica à mente subconsciente que você está pronto para alongar na vida, fazer algo novo, ir além da zona de conforto e vencer!



Veja abaixo algumas das formas de exercícios físicos que nos ajudam emocionalmente que aprendi com os Anjos fazendo leituras aos meus clientes:



Yoga, ballet ou qualquer outro tipo de alongamento nos ajuda a aceitar mudanças e a eliminar hormónios de stress das juntas.

Musculação e exercícios de resistência: Quando fazemos nosso corpo fisicamente mais forte, ficamos mais fortes emocionalmente também.Se torna muito mais fácil enfrentar situações difíceis sem perder a compostura. Também nos ajuda a pensar com mais clareza e encontrar soluções mais rápidas.

Exercícios Aeróbicos: Melhor forma de produção de serotonina, nosso hormônio natural anti-depressivo. Melhora auto-estima e oxigenação no sangue, o que estea conectado com clareza de pensamento, melhor memória e melhor conexão com Espírito. Ou seja, quanto mais oxigênio, mais fácil de sentir e canalizar os nossos Anjos. Grandes insights e idéias angelicais são recebidas durante caminhadas na natureza.

Atividades que trabalham equilíbrio corporal como yoga, surf, ginástica, ballet e outros: ajudam no equilíbrio das nossas emoções perante as situações. Quanto melhor nosso corpo se equilibra fisicamente, mais fácil e natural se torna o equilíbrio de nossa mente e emoções perante às diversas situações.



Quando aprendi isso sobre equilíbrio, resolvi tomar aulas de windsurf, e foi maravilhoso enxergar as pequenas ondas como problemas tentando me derrubar e mantendo meu equilíbrio sobre elas com o vento. Meu equilíbrio emocional e físico garantem que eu vá na direção que desejo. A cada vez que consigo me manter de pé nestas ondas me sinto mais forte emocionalmente também.




É interessante também notar nossas reações nos esportes. Elas mostram muito nitidamente como reagimos durante as situações na vida. Esportes que te intimidam de início irão te revelar como reage nas dificuldades.


Lembro-me que durante as primeiras vezes em que fui velejar estava com muito medo, especialmente porque já havia estado num barco que virou. Minha reação foi estar nervosa, sem paciência, irritada e com vontade de desistir. Estava a ponto de morder qualquer pessoa que passasse por mim ou tentasse me dizer como fazer. Foi interessante perceber minhas sombras! Quando estou com medo de algo novo na vida, ajo exatamente assim, fico nervosa e irritada, mas ao mesmo tempo não desisto, enfrento os meus medos, e depois de conseguir a sensação é maravilhosa!



É importante perceber suas reações antes de tentar aprender um esporte novo, principalmente se este o intimida. As reações emocionais que apresentar serão similares às de sua vida de um modo geral. Quando descobrimos nossas sombras, fica muito mais fácil lidar com elas. E graças a Deus que nossos amigos anjos podem nos ajudar a enfrentar nossos medos com muito mais coragem e auto-confiança.



@2012 Copyrighted Livia Maris Jepsen dba My Crystal Angel®

www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment