Wednesday, November 21, 2012

2012 POR MESTRE HILARION

2012 POR MESTRE HILARION

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO?


Por Mestre Ascencionado Hilarion
Canalizado por Livia Maris Jepsen 17/12/2011


Todos já repararam esta fase caótica conforme nos aproximamos de 2012. Um aumento de casos de divórcios, suicídios (inclusive infantis), internações, intrigas, demissões.

Tendo masterizado a Chama Verde da Cura e da Verdade Divinas posso dizer, com toda certeza, que nada mudou a não ser as máscaras que caíram. 2012 não terá espaço mais para mentiras, intrigas, enganações.

Doenças mentais estão sendo manifestadas, não criadas. Porque já estavam lá todo este tempo, apenas dormentes.

As pessoas começaram a se desentender não porque estão mudadas, mas sim, porque a Verdade tomou lugar da falsidade. As verdadeiras faces e intenções do coração de cada um estão sendo reveladas.

Pessoas que conseguiam enganar, manipular, controlar os irmãos, muitas vezes até falsamente em nome de Deus e dos Anjos, estão revelando seus verdadeiros interesses egocêntricos, de fama ou financeiros. Não haverá mais espaço para falsidade.

2012 é a Nova Terra telepática. As pessoas já não conseguem mais esconder a Verdade, ela praticamente sai de suas bocas.

Será guiado energeticamente a fazer uma limpeza das pessoas de sua vida.

Não perca seu tempo ou energia tentando fazer certas pessoas voltarem 'a ser o que eram antes', porque em Verdade, elas nunca foram. Mas somente agora você está realmente as conhecendo.

Não se assuste, porém, esta limpeza pessoal não será de todo mal. Aprenderá a ver também o coração puro de algumas pessoas que antes julgaste não serem tão boas. Aprenderá a ver a pureza de suas intenções e verá nelas grandes aliados.

Saiba que estas doenças físicas que apareceram em alguns de seus irmãos não foram criadas agora, e sim REVELADAS, porque já estavam presentes mas escondidas. Seus corpos e mentes não podem mais escondê-las diante da Verdade implacável da Chama Verde que estará atuando fortemente no novo ano que se aproxima em poucos dias.


Não temam, meus queridos, porque a Verdade também traz a cura. Trabalhe suas emoções com a Chama Verde da Cura e da Verdade e verá as bênçãos milagrosas de saúde perfeita em sua vida.



Sou o mestre da Chama Verde e trabalho diretamente com Arcanjo Raphael - o Anjo Curador. Sou conhecido como Hilarion - o Curador, pelos milagres de cura de minha última encarnação na Terra, na qual adquiri o título de São Hilarion pela Igreja Católica e ascendi.


Chamem por mim quando necessitarem de Cura e de Verdade, e terão em mim um aliado.

Que a Verdade e Saúde Divinas estejam com vocês. Hoje e sempre.


São Hilarion canalizado por Livia Maris Jepsen

www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment