Thursday, November 15, 2012

Notícias da Saúde da Li


OI galerinha angelical

Resolvi escrever aqui porque tem bastante gente escrevendo preocupada comigo porque ainda não voltei aqui com força total depois da cirurgia. Eu estou bem sim, já fora de perigo, graças a vocês que rezaram por mim e
aos meus anjinhos.

Para quem esteve fora e está perguntando, tive uma cirurgia dos músculos que seguram os olhos, anestesia geral e pressão alta, tive choque anafilático e quase fiz a passagem no dia de finados (eitcha!)

É comum Trabalhadores da Luz terem alergia de medicamentos fortes e químicos, principalmente se você trabalha com anjo por muito tempo, porque eles elevam sua vibracão cada vez mais, então é legal manter uma vida saudável para evitar estes contratempos. Pois então, tive reação de todo tipo de medicação que me deram para a pressão que só aumentava. O estágio 2 de hypertensão é de 160/100 (16/10) a minha chegou a ter picos de 220/140 (no Brasil vcs falam 22/14), por isso precisei me afastar de tudo e evitar qualquer tipo de stress ou pressão emocional a ordens médicas.

Consegui trocar de médico para meu médico natural só no meio da semana passada porque é meio burocrático isso por aqui, e ele desintoxicou meu corpo ao invés de dar mais remédio e agora está tudo sob controle, semana que vem já começo a remarcar todo mundo que tive que desmarcar estes dias, porque acredito que ele já me dê alta para fazer leituras, ele só não me deu antes porque me emociono demais nas leituras e ele teve receio da pressão subir de novo porque ainda não está muito estável.

Lado bom é que os olhos estão quase perfeitos já e o hematoma que fica nos olhos já passou quase todo, graças a Deus não estou mais com olho de vampiro cheio de sangue kkkk

Queria também agradecer a todos pelo carinho no meu aniversário, todo amor e orações que me trazem com certeza salvaram minha vida dia 2/11, porque a situação foi bem feia. Mas pesadelo acabou, graças a Deus e meus Anjinhos e Mestres! E aos meus Anjos da Terra (vocês) que sempre olham por mim, que os Anjos Celestiais te tragam multiplicado tudo de bom que enviam para mim ♥

Agradeço de coração as orações de vocês e os votos no meu aniversário, não tenho palavras para agradecer. Vocês são lindos e que os Anjos te abençoem multiplicado.

Livia Maris Jepsen Angel-Therapy

No comments:

Post a Comment