Saturday, November 28, 2015

TERAPIA DOS ANJOS NO BRASIL - Livia Maris Jepsen My Crystal Angel


TERAPIA DOS ANJOS™ no Brasil 
Livia Maris Jepsen
28.11.15

Amadas crianças, venho vos visitar hoje para lhes trazer o presente da clareza de pensamento. 

Seus pensamentos desconexos e falta de foco são provenientes de variadas razões, nutricionais,  físicas, energéticas e espirituais. 

Estou aqui para socorrê-Los neste momento de pensamentos confusos, se assim me permitir, e lhes trazer clareza mental, foco e decisão para que tomem o próximo passo com mais firmeza e segurança. 

Se assim desejam minha ajuda, sentem-se agora com a espinha ereta. Fechem seus olhos. 

Visualize minha luz branco-cristalina iluminando sua mente, e depois se espalhando, tomando conta de seu coração, mãos e de todo o seu corpo. 

Que esta Luz dissolva tudo que o tira de seu ser divino mais puro e lindo, feito na imagem e semelhança do Pai.

Você é Luz. 
Você é Amor. 
Você é Saúde. 
Você é Alegria. 
Você é Beleza. 
Você é Certeza. 
Você é Propósito.
Você é Compaixão.
Você é Caridade.
Você é Abundância.
Você é Criatividade.
Você é Paz. 

Tudo menor que isto é dissolvido, pois não é parte da Perfeição do vosso Pai que os criou.

Firme seu livre arbítrio com uma simples oração.

Sempre com você 
Gabriel "

"Arcanjo Gabriel, purifique minha mente. Restabeleça meu foco, decisão e criatividade. Agradeço por dissolver todos os pensamentos e emoções baixas que ainda possam existir em mim, consciente ou inconscientemente, que não estão alinhadas com meu ser divino. 
Mostre-me com clareza o que me faz bem, o que me faz mal, o que carrega a verdade e também a mentira. E ajude-me a lidar com elas. 
Assim será porque assim é. "

Terapia dos Anjos™ Brasil 
Livia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com 

No comments:

Post a Comment