Friday, December 4, 2015

3 SEGREDOS SOBRE A VIDA - Terapia dos Anjos - Livia Maris Jepsen Angel Therapy Practitioner ™



3 PROFUNDOS SEGREDOS SOBRE A VIDA.                         

Texto de: Billy Phillips
Tradução de Jayme Rousso

1. Nós estamos neste mundo para aprender a arte da apreciação- POR TUDO! Este é o único propósito da Vida, definitivamente. Qualquer outra coisa é só comentário.                             

2. Somente existe dois caminhos para ter esta apreciação: Perder o que temos e sofrer, o que desperta a apreciação. Ou nós podemos proativamente apreciar nossas  bênçãos quando nosso ego nos faz correr atrás do materialismo, ou nos faz sentir reclamando sobre tudo o que não temos. Quando o Mundo atingir a massa crítica da verdadeira apreciação pelas autênticas bênçãos, o Messias ( Salvador) chegará.                                    

3. Os Físicos nos dizem que se não olharmos para a mesa, ela não está mais lá. Nossa consciência é o que causa a potencial onda de energia que manifesta as partículas e fisicalidade.          Da mesma forma, se paramos de dar atenção para o nosso próprio ego e nossos  desejos egoístas , eles eventualmente irão desaparecer - junto com as guerras,o ódio, a doença e a morte.                                       

Se nos olhamos constantemente para nossa própria alma e olhar a parte boa da alma dos outros, nós a traremos para o nosso mundo prático  e existêncial também.               Isto é o porque que nós precisamos ver o bem nos outros. 

Se nós vemos o mal, nós lhe damos a existência prática pela nossa observação. Isto também explica o segundo item acima. 

Se nós não olhamos para nossas bênçãos todo o tempo ( apreciação) elas irão desaparecer.                     

Se nós estamos constantemente olhando para elas, nós a fortalecem os e ampliamos sua existência. Isto é o porque que  quando nós reclamamos, a vida nos trás mais motivos para reclamar.

Quando nós apreciamos , especialmente nos tempos de dificuldades, o Universo nos traz mais para apreciar.                          Então,olhando para tudo de bom que temos a nossa volta, nos permite finalmente ver que o Messias ( Salvador) ja está de fato aqui. Apenas estamos tão ocupados focando em tudo que é ruim, assim dando existência a ele.

No comments:

Post a Comment