Sunday, July 24, 2016

DECRETO DE ARCANJO MIGUEL


Decreto Arcanjo Miguel

   
EU SOU renunciando a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. 

EU SOU vivendo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu EU SUPERIOR.
    
EU SOU anulando todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, irmãos, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher(ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possas reter na terceira dimensão.
    
EU SOU renunciando a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.
    
EU SOU renunciando à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. 

EU SOU tendo consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.
    
EU SOU libertando-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. 

EU SOU reivindicando o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.
    

EU SOU renunciando a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. 

EU SOU trabalhando e criando por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.
    
EU SOU renunciando a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins queiram me impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. 

EU SOU tendo plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.
    
EU SOU libertando-me de todos os resíduos e dívidas kármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, etérico, mental e emocional. 

EU SOU resolvendo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.
    
EU SOU libertando-me de todas as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das Dimensões Superiores. 

EU SOU obtendo assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.
    
EU SOU renunciando a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. 

EU SOU transmitindo-lhes Amor e Encorajamento e limitando-me a oferecer-lhes informações quando me pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.
    
Arcanjo Miguel e Legiões da Luz, Arcanjo Miguel e Legiões da Luz, Arcanjo Miguel e Legiões da Luz: Libertai-nos, Protegei-nos

No comments:

Post a Comment