Wednesday, July 20, 2016

MENSAGEM DOS ANJOS PARA QUANDO LEI DA ATRAÇÃO PARECE FALHAR - Livia Maris Jepsen, Terapia dos Anjos certificada por Doreen Virtue pessoalmente. Pioneira da Terapia dos Anjos no Brasil. Livia foi publicada em Best Seller internacional e certificada por Doreen pessoalmente no Hawaii. Celebração de 10 Anos de My Crystal Angel®



LIÇÕES DOS ANJOS PARA QUANDO A LEI DA ATRAÇÃO "PARECE" NÃO FUNCIONAR

Livia Maris Jepsen
20 de julho de 2016

A Lei da Atração não é dúbia, não diferencia Sim ou Não, Quero ou Não-Quero. Apenas traz aquilo que você pensa mais. 

Tudo que acontece com você foi atraído de alguma forma e enquanto não perceber isto, continuará em posição vitimizada, sem retomar seu poder pessoal de filho de Deus feito em Sua Imagem e semelhança e que carrega a Fonte do Ilimitado em seu coração. 

Se sua vida está ruim, é porque está passando mais tempo pensando e reclamando do ruim do que focado no que é bom. Procure sempre o lado positivo de tudo. Treine sua mente a fazer isto até que se torne natural ser positivo e evitar reclamações e julgamentos das outras pessoas. 

Também esteja ciente que a mente subconsciente repete como gravador tudo que você fala e escuta. 80% disto você nem sequer nota, mas pode ser usado contra você ou ao seu favor. 

Não adianta fazer um pensamento bom, uma afirmação e no resto do dia reclamar do que está ruim. 

A Lei da Atração manifesta tudo que você mais foca. Você realmente passa mais de 51% pensando, falando e se sentindo feliz? 

A Lei da Atração age de forma inversa. Você precisa se sentir feliz e completo agora, antes da manifestação desejada ocorrer. É só assim que se coloca no vortex dos milagres. 

Não espere condições externas para se sentir bem porque o vortex Divino responde ao estado interno e é este estado receptivo que aceita a ajuda dos Anjos. Sem isto, você está bloqueando a ajuda Deles sem saber. 

O caminho dos Anjos chegarem até você está diretamente relacionado com o como você se sente. 

Antes de reclamar de seus problemas daqui à diante, É sua função procurar coisas a ser grato. Procurar o positivo das coisas e buscar coisas que te façam sentir alegre e feliz AGORA, que não dependam de outras pessoas e situações. Descubra-te a ti mesmo e o que te faz feliz agora. 

Copyright Mundial 2016 - Livia Maris Jepsen, dba My Crystal Angel®
Angel Therapy ® no Brasil
www.mycrystalangel.com

My Crystal Angel - Terapia dos Anjos com Livia Maris Jepsen...

No comments:

Post a Comment