Tuesday, November 29, 2016

TERAPIA DOS ANJOS™ - LIVIA MARIS JEPSEN

Bom dia meus anjinhos da Terra. Que seu dia seja mais que lindo e abençoado. 

TERAPIA DOS ANJOS DE HOJE
Para quem foi guiado a ler isto 
29.11.16

Existem muitas oportunidades inesperadas se abrindo para você e se verá em diversos projetos ao mesmo tempo, pensando em como poderá dar conta de tudo. Os seus Anjos estão aqui para lhe assegurar de que você consegue sim se organizar e fazer todas estas coisas. 

É um bom momento para simplificar sua vida, pedindo ajuda e eliminando atividades supérfluas. Assim não se encontrará estressado. 

Todas estas atividades novas te farão feliz porque sentirá que está fazendo a diferença. Nada faz um coração mais feliz do que um propósito divino onde se sente fazendo a sua parte para o bem do próximo. 

Arcanjo METATRON quer lhe ajudar. Ele tem uma função especial que não muita gente conhece, ele nos ajuda com TIME WARP. Quando você acha que não tem tempo suficiente para fazer o que precisa fazer, chame por ele como um amigo. É simplesmente mágico! Muitas pessoas, com ajuda dele, conseguem dar conta da agenda e ter tempo de sobra para relaxar. Também é útil em segurar o tempo para que consigamos chegar nos lugares em tempo. 

Que vocês tenham uma linda terça-feira. 

Angel blessings. 

Livia Maris Jepsen 
Terapia dos Anjos ™ no Brasil 
Certificada pessoalmente por Doreen Virtue PhD e publicada no best seller internacional Angel Words.

www.mycrystalangel.com

🎉🎊💝🎈👼🏼👼🏼👼🏼👼🏼🦄 
👼🏼❤️CELEBRANDO 10 ANOS DE MY CRYSTAL ANGEL


No comments:

Post a Comment