Thursday, November 10, 2016

SÃO GONÇALO - História e Oração - Terapia dos Anjos™ no Brasil, Livia Maris Jepsen certificada por Doreen Virtue PhD pessoalmente no Hawaii

DIA DE SÃO GONÇALO 
16 de Novembro 

Contam que São Gonçalo era um português da cidade de Guimarães que converteu muitas prostitutas ao cristianismo. Para tanto, vestia-se de mulher e passava a noite dançando com elas. No dia seguinte, elas mudavam de vida e ele as ajudava a encontrar um bom marido. Por isto, ele é conhecido como o Santo que consegue marido para as senhoras maduras. Suas festas são sempre alegres e cheias de música. 
Além de marido, São Gonçalo também ajuda em causas difíceis e auxilia na realização de metas ligadas à viagens e sonhos distantes. É padroeiro dos violeiros, por isto, aparecer muitas vezes com um violão na mão. 

**** ORAÇÃO A SÃO GONÇALO:

Glorioso São Gonçalo, que viestes voltado para o amor a Deus na pessoa do próximo e agora gozais no céu o prêmio de ter observado na terra o mandamento Máximo "amai-vos uns aos outros como Eu vos amei", dignai-vos interceder por nós que ainda vivemos num mundo impregnado de grosseiro materialismo, a fim de que saibamos aproveitar o exemplo que nos deixastes e assim alcançaremos as graças que melhor nos inclinem à prática da virtude e à bem-aventurança eterna. 

Glorioso São Gonçalo, inspirai-nos as melhores disposições para que possamos corresponder ao amor que Deus nos tem e adaptarmos sempre a nossa vida às exigências desse amor. (Fazer o pedido) 

Amém. 


Terapia dos Anjos™ no Brasil 
Livia Maris Jepsen 
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment