Friday, September 24, 2010

Invocação à Chama do Amor

Em nome da bem-amada Presença Divina EU SOU, apelo a vós, Paulo Veneziano, Rowena, Samuel e Caridade, Órion e Angélica, grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e da Adoração, com o poder dos milhares de sóis em cada parte do meu ser e em meu mundo, nos meus queridos e em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também nos reinos dos elementais, sobre os pássaros e os seres quadrúpedes, sobre todas as Vidas na Terra, neste mesmo instante. Sustende e mantende a Chama até que toda a Vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor.

EU SOU a Luz do Coração
EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas da existência
E tudo transforma no tesouro dourado da Mente do Cristo
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar
EU SOU o poder do amor infinito
Que se expande até alcançar a vitória
No mundo que não tem fim 

No comments:

Post a Comment