Tuesday, September 14, 2010

Oração de um índigo

 Oração de um índigo

(De Arcanjo Metatron - Canalização de Livia Maris)


Minha mãezinha do meu coração
Preciso falar com você
Eu tenho muito pra tê dizer
Espero que possa entender

REFRÃO:
Eu sou a resposta à sua oração
E somos um de coração
Por favor, não me dê medicação
As vezes difícil de entender
Com coragem pra fazer
Um mundo melhor pra você

Sei quando alguém está mentindo
Você também sabe, eu pressinto
Mas enquanto perdoas sorrindo
Eu não escondo o que sinto

Sou liderado por Miguel
Guerreiro de amor em missão
Eu sei bem meu papel
Liderar com o coração

Brigo por sua liberdade
E apesar da pouca idade
Trago mudanças nos governos
Para o novo mundo da Verdade

Não estou doente, não sou louco
Não preciso de remédio
Tê escolhi como um apoio
Ainda la no Reino Eterico

Não me julgue, não reprima
Tê escolhi minha maezinha
Por querer mudar o mundo
E não conseguir sozinha

No comments:

Post a Comment