Tuesday, September 14, 2010

Oração das Chamas Gêmeas

 Oração das Chamas Gêmeas


Leitura Recomendada: A nova oração das Chamas Gêmeas (muito forte)


(Traduzido e adaptado do Livro Almas Companheiras e Chamas Gêmeas, Elizabeth Clare Prophet)


Em nome do Cristo, invocamos a abençoada Presença Eu Sou de nossas Chamas Gêmeas, 

para que selem nossos corações num só, 

para a vitória da nossa missão em prol da humanidade.

Invocamos a Luz do Espírito Santo, para que transmute todo Karma, todo o Ego e todas as energias em desequilíbrio - nossas e de outras pessoas, que possam limitar a manifestação total da nossa Identidade Divina e a realização do nosso Divino Propósito.


Invocamos a Presença do bem-amado Arcanjo Miguel 

e todas as suas legiões de luz, 

para que cortem todo o mal 

e para que atuem pela nossa proteção pessoal, proteção do nosso amor e da nossa união.

Pedimos para que nos eleve à mais alta vibração de amor,

que atue no aumento exponencial do nosso coeficiente de luz 

e que nos conduza a nossa ascensão em união.


EU SOU UM SER DE CHAMA VIOLETA

EU SOU A PUREZA DE DEUS PERFEITA (3x)


E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, manifeste, manifeste!(3x)

Aqui e agora com pleno Poder, 

eternamente mantido, 

onipotentemente ativo, 

em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, 

até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres!


Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


***


Oração para Encontrar e Reconhecer sua Chama Gêmea 

(Livro: Almas Gêmeas em Busca da Luz - Dulce Regina)


Senhor, imploro que minha Alma Gêmea reconheça-me pelo olhar, pelo toque, pelas mãos,

Sabendo que reencontrou a metade do seu ser.

E que diante disso assuma integralmente nosso Amor.

Sei que somos merecedores desse momento magico, oh Pai Amado!

Peço que a fusão harmoniosa de nossos corpos, almas e espiritos seja imediata e plena.


Que nossa vibração acalme, cure e ilumine

os que estão na nossa faixa de irradiação de Amor.

E que unidos, Almas Gêmeas e irmaos,

possamos transformar o mundo em que vivemos.


Minha Alma Gêmea e eu agradecemos a Sua Infinita Bondade, oh Senhor!

E pedimos a Vossa Bênção.

Assim seja.


Almas Gêmeas em Busca da Luz

Dulce Regina

Pg. 143

Editora: Encontro de Luz


No comments:

Post a Comment