Tuesday, March 12, 2013

12/03/2013



A energia de 2013 está tão linda! Estou vendo resoluções, boas notícias, conclusões. Tantos depoimentos gostosos de ouvir.

Algumas pessoas realizando sonhos antigos que estavam "entalados" há muito tempo. Pedidos de listas antigas finalmente se concluindo. Estou gostando muito!

Gosto desta rapidez com que os acontecimentos estão se desenrolando. Claro que precisamos ficar mais atentos sobre a qualidade de nossos pensamentos também, porque quanto mais rápido manifestamos o bem, mais rápido podemos manifestar algo indesejável também. Mas não estou muito preocupada com isso, na verdade, porque tenho notado as pessoas muito mais equilibradas. Não muito emocionais, nem muito racionais. Há um balanço.

Estamos muitos finalmente fechando a porta para coisas que nos fazem mal, sem medo do novo, excitados pela nova aventura nesta vida física. Estamos percebendo que preocupação não resolve nada, apenas nos atrapalha e nos faz perder mais tempo. Estamos no agora, ascendendo na velocidade da Luz.

Agora sim vejo o caminho aberto para a Era de Ouro, todos felizes e com muita abundância Divina em todas as áreas de suas vidas. Abundância de saúde, amor, amizades boas e também de dinheiro e propósito. Estamos aprendendo a estabelecer prioridades e os valores estão mudando. Já não nos encontramos tão interessados em coisas superficiais, nem mesmo por medo de perder o amor das pessoas. Agora o que conta é nosso coração, o que nos faz bem, o que nos faz feliz, que é na verdade a Vontade Divina.


No comments:

Post a Comment