Tuesday, March 12, 2013

DECRETO DO AMOR (Elohim Amora e Livia Maris Jepsen - Terapia dos Anjos®)


Decreto de Elohim Amora (Elohim da chama rosa do Amor)

Este decreto foi transmitido a mim há alguns anos em meditação, quando estava passando por uma situação difícil, com baixa auto-estima e não me sentindo amada. 

A energia de amor mágica de Amora (Elohim do Amor) instantaneamente toma conta de seu corpo, de sua mente, emoções e de todas as suas células quando começa a decretar em voz alta. Sua auto-estima começa a se elevar e isso se reflete em melhora de todas as suas relações. 

Pode ser usado por qualquer pessoa, sempre que necessitar e estiver se sentindo mau-amado. Abre o coração para o amor. Aumenta auto-estima.


EU SOU AMOR
EU SOU AMADO(A)
EU SOU AMANDO
EU SOU AMORA

Repetições de 3x ou múltiplos de 3, em voz alta, até o sentimento melhorar. 


Livia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner®

No comments:

Post a Comment