Tuesday, March 19, 2013

Oração do Perdão - Masaharu Taniguchi


Oração do Perdão
Eu o(a) perdoei (nome da pessoa) e você me perdoou
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo (nome da pessoa) e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço (nome da pessoa) e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz...

Deus o(a) perdoa,
portanto eu também o(a) perdoo.

Já perdoei a todas as pessoas
e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros
e me acolhe com Seu imenso amor.

O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus
envolvem a mim e o (nome da pessoa).
Eu o amo e (nome da pessoa) me ama.
Eu o compreendo e (nome da pessoa) me compreende.
Entre nós não há mal-entendido algum.
Quem ama não odeia,
não vê defeito, não guarda rancor.
Amar é compreender o outro e não
exigir o impossível.


Deus o(a) perdoa.
Portanto, também o(a) perdoo.
Através da divindade,
perdoo e envio-lhe ondas de amor.

Eu amo você.

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

No comments:

Post a Comment