Sunday, October 27, 2013

CURIOSIDADES SOBRE A VIDA DE ST. GERMAIN POR LÍVIA MARIS JEPSEN, Angel Therapy Practitioner® under Doreen Virtue PhD

O pessoal sempre pergunta sobre ele, então resolvi fazer pequenos posts sobre curiosidades de sua vida. Estudo sobre ele há tantos anos e muitos dos livros nem se encontram em português ainda e muitos apresentam linguagem difícil. Achei uma boa idéia contar algumas coisas dele aqui no blog.

Os fatos da vida de St. Germain são muito controversos, mas muitos são coleções de artigos baseados em relatos de seus muitos amigos da realeza francesa. 

Todos sabiam que St. Germain era ambidestro, mas o mais fascinante era seu poder de controle mental. Seus amigos relataram que em uma ocasião, St. Germain chegou a recitar um poema de 7 versos e escrevê-lo ao mesmo tempo com as duas mãos em dois papéis diferentes. Isto já é um fato impressionante que jamais ouvi similar de qualquer outra pessoa até hoje. Mas ele não parou por aí, quando terminado o poema, seus amigos puderam constatar que os dois pedaços de papeis estavam idênticos, a escrita em cada um era exatamente igual, apesar de um ter sido escrito com a mão direita e outro com a esquerda. Impressionante não é?

São muitas as estórias do mestre, por isto vou contando aos poucos, mas tenho certeza que vai se deliciar ;) 

Muito amor e bênçãos dos Anjos a vocês 
Lívia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com

1 comment:

  1. Adorooo o nosso querido Saint Germain! Vou adorar saber várias histórias dele!!! <3

    ReplyDelete