Thursday, November 7, 2013

DIÁRIO DA LÍVIA SOBRE O RESULTADO DO DETOX PARCIAL

Queria contar para vcs, eu fiz meu detox só de sucos por 4 dias só desta vez porque teve meu aniversario e reunião de trabalho. Nestes dias de reunião e aniversario eu fiz suco parcialmente e tive uma refeição normal. Ontem comi até doce pelo níver. 

Fiz o detox para baixar minha pressão e para melhorar o zumbido e dor no ouvido. 


Mas hoje, eu tinha marcado medico pra ver se a dor do ouvido era ATM (articulação da mandíbula). Ele tirou a pressão, achei que estaria alta ainda porque não tinha normalizado ainda e comi tudo que quis ontem. Mas para minha surpresa, estava 12/8. Estou sem remédio há duas semanas! 


A dor no ouvido passou mas o barulho não. Hoje no scanner e raio x deu que tenho ATM mesmo e resolverá com aparelho de dormir. Mas ele ficou surpreso que não tinha inflamação e não tinha danificação no osso. 


Então eu digo gente, que desintoxicar o corpo ajuda demais, pode ser que não resolva tudo como no meu caso ATM é ortopédico mas o detox te coloca no melhor que vc pode ser. 


Muitos de vcs pensam em dieta de emagrecer, mas na verdade é mais que isto. Dieta a gente passa fome, o corpo fica lento porque acha que está com falta de comida, e depois da dieta a gente engorda tudo e mais um pouco porque diminuiu mais o metabolismo. Os sucos vc não precisa passar fome, tome quanto quiser. Eles têm vida, tem CHI, e dão ferramentas para você se curar do que for e eliminar agentes causadores de doenças. 


Não estou só no detox mais, mas os sucos são parte da minha vida. Me mantém saudável mesmo quando não estou de detox.


Se você tem dificuldade de começar o detox, comece aos poucos, adicionando os sucos, e depois retirando aos poucos os sólidos. Depois de um tempo o corpo começa a pedir o suco e dá vontade. 

3 comments:

  1. Oi flor!

    Vc sempre se senti muito bem qdo faz esta dieta né? Me lembro da outra vez que vc fez por conta da pressão super alta...que ótimo que vc está bem.
    Um dia ainda tomarei vergonha na cara kkkk e farei! Tenho (não, não tenho, tenho que pensar que tinha, embora pela medicina seja incurável) um problema no estômago o que me faz ter má absorção do ferro...tive sérias consequências, faço acompanhamento e tal...sei que se comentasse de fazer a dieta com sucos com meu hematologista ele teria um surto, por isso tbm tenho receio sabe...mas enfim... :) ...tomo ferro todos os dias e terei que tomar para o resto da minha vida...a coisa foi feia...
    Acredito muito nesse detox, assisti o vídeo que vc postou na época, o da terapia Gerson, mexeu comigo...precisaria saber mais, saber dos riscos e tal sabe...
    Gratidão querida, e parabéns pela coragem.

    Flores e Luz.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi querida, eu tenho anemia desde pequena. Você não precisa parar o ferro também não. Eu tomo o suco de beterraba e de couve. Riscos não tem se fizer direitinho porque é muita variedade de verduras e frutas que se usa no suco, se fossemos comer não seria nesta quantidade. Nos sucos o corpo fica muito mais nutrido do que comida sólida pois comemos comida morta na grande maioria.

      Delete
  2. Oi Livia, também tenho problemas de zumbido no ouvido e agora com essa dica dos detox, vou experimentar pra ver se melhora, pois incomoda-me bastante. obrigada pelas dicas!

    ReplyDelete