Tuesday, November 12, 2013

BEM-VINDOS AO GRUPO "DETOX! SUCOS DE AMOR, VIDA E LUZ" - FACEBOOK

Sejam muito bem vindos o pessoal novo. Thais Bohm e eu fundamos este grupo com lindas intenções, com muita gente espiritualizada que querem manter o corpo saudável, mente sã e emoções balanceadas.

Querem prevenir e curar doenças naturalmente e visam desintoxicar o corpo para facilitar evolução espiritual, canalização, etc. Ja vi curas de cancer de pele, de próstata, de mama, curas de endometriose e miomas. Já me curei de pressão alta, alergias, retenção de liquido, enxaqueca e infecções naturalmente com os sucos, sem remédio.

Depois de uns dias de detox, a pele está linda, os poros fecham, pressão alta abaixa, doenças de pele somem, até rugas desaparecem. Seus cabelos e unhas crescem muito mais rápido do que antes. Você fica com um brilho e beleza que vêm de dentro.

O grupo foi feito para apoio destas pessoas que querem fazer o detox mas que estão achando difícil fazerem sozinhas porque a gente está acostumado a comer o tempo todo e muitos ainda precisam cozinhar para os familiares. Com apoio de outras pessoas também fazendo detox é muito mais fácil não desistir no meio.

Mas gostaria de avisar que emagrecimento no nosso grupo e no DETOX DOS SUCOS é SECUNDÁRIO. A intenção DESTE grupo em particular é DETOX, que significa "desintoxicação" (ELIMICAÇÃO DE TOXINAS) do corpo físico e emocional (incluindo eliminar ansiedade, ADHD, depressão, etc que são fatores que se agravam com as comidas processadas, químicos e cafeína). Também fiz o detox várias vezes para facilitar minhas canalizações angelicais no meu trabalho espiritual quando estava muito estressada, porque o detox desbloqueia os canais. Por isto tanto monge faz jejum, é uma limpeza geral que amplia espiritualidade, acalma as emoções, eleva auto-estima, elimina vícios, inclusive de comidas.

Muitas das pessoas aqui neste grupo são evoluídas espiritualmente, usam o detox como retiro, uma fase de meditação, cura, fazem yoga, praticam o bem. São pessoas extremamente profundas e amorosas e foi nelas que este grupo particular foi baseado.

Se sua intenção é somente emagrecer rápido para o verão e sua prioridade não seja sua saúde, desintoxicação ou espiritualidade, acredito que seja melhor que coma proteína e fibra! Talvez outro grupo te agrade mais porque a maioria aqui somos vegetarianos normalmente, mesmo quando fora do detox, e temos outras prioridades que não seja peso, porque o peso perfeito e corpo perfeito é natural quando você VIVE o detox e vive saudavelmente, não como efeito sanfona. A dona do grupo, Thaís, inclusive se encontra na India no momento em alimentação ayurveda.

O detox é uma desintoxicação, retira vícios (inclusive de comidas), toxinas, retarda envelhecimento, acalma emoções, previne doenças de agora e aquelas que estão para se manifestar na sua velhice se você não se cuidar. O emagrecimento ocorre naturalmente e saudavelmente, e nem sempre tão rápido como dietas loucas como HCG e estas outras porcarias que só fazem diminuir mais o metabolismo e depois você ganha tudo de volta e mais alguns kilos extra quando voltar a comer. Sou contra estas dietas loucas e sou contra efeito-sanfona. Desculpe, não responderei mais perguntas do tipo "quantos kilos perderei em quantos dias" porque sai muito da minha área da Medicina Ortomolecular (na qual sou pós graduada), espiritualidade e yoga, que visam saúde integral e beleza saudável naturalmente.


Para vocês que desejam continuar com a gente, sejam bem-vindos. Todas as pesquisas de vocês e experiências são bem vindas. Receitas novas também. Só não curtimos SPAM e propagandas, pois poluem o grupo e serão deletados.

Use sua criatividade com os sucos porque não existe uma receita certa, misture frutas de estação. Misture cores. Mas sempre inclua couve, maçã, cenoura, beterraba e limão em suas receitas todos os dias (não necessariamente juntos) para que não faltem vitaminas e minerais no dia.

Dependendo de quão tóxico você está e seu estado de saúde, vai determinar o quanto tempo precisará desintoxicar. Quanto pior você se sentir nos três primeiros dias, mais tóxico você estava. Passando do terceiro dia, o mau-estar passa. A idéia é dar férias ao aparelho digestivo, para que consiga eliminar as toxinas. Então tudo deve ser natural e liquido, que será absorvido nas células instantaneamente sem digestão. Use maçã e outras frutas para adoçar. Não use nada artificial neste período. Não pode açúcar, cafeína, leite, nenhum produto de origem animal, e adoçantes artificiais são terminantemente proibidos. Use somente frutas e verduras cruas em forma de suco. Misturados com maçã ficam deliciosos.

"O DETOX não é garantido funcionar para quem trapacear a dieta. Precisa ser seguido à risca". Mínimo de 5 sucos por dia, mínimo de um suco verde por dia. Se tiver diabete, faça mais sucos verdes do que de frutas para evitar glicemia alta.

Também é importante não passar fome. Se sentir fome, tome mais suco. É o corpo pedindo mais nutriente. Pode tomar quantos quiser no dia.


Minha preferência é para sucos de centrífuga, porque fazem a digestão completa para que o aparelho digestivo não precise fazer nada. Mas quem não tem, pode fazer no liqüidificador e coar depois.

Não dilua o suco com água, a não ser que não esteja virando no liqüidificador. Isto dilui os nutrientes e enzimas.

Se você não tem tempo para 5 ou mais sucos por dia, use limão na receita e pode guardar o suco na geladeira por 1 dia. Preferência é tomar na hora, mas a dica do limão funciona e já usei com sucesso diversas vezes e inclusive mostrei no meu ultimo video no youtube.


Aqui alguns artigos e filmes que explicam melhor os detalhes do DETOX e como doenças são criadas e curadas.



ARTIGOS:

1. Como Começar:
http://mycrystalangel.blogspot.com/2013/10/como-comecar-o-detox-dos-sucos.html

2. Relatos do detox longo - 9o Dia:
http://mycrystalangel.blogspot.com/2013/01/9o-dia-dos-sucos.html


3. Desintoxicando de Emoções Nocivas como medo, insegurança, ansiedade:
http://mycrystalangel.blogspot.com/2013/04/desintoxicacao-das-emocoes-segundo-os.html


4. Receita do Suco Verde do famoso filme Fat, Sick and Nearly Dead traduzida:
http://mycrystalangel.blogspot.com/2013/05/receita-do-suco-verde-mean-green-do.html

5. Comidas e Sucos contra Celulite:
http://mycrystalangel.blogspot.com/2013_07_01_archive.html


6. Benefícios da Chia:
http://mycrystalangel.blogspot.com/2013/08/beneficios-da-chia.html


7. Benefícios da Quinoa:
http://mycrystalangel.blogspot.com/2013/08/beneficios-da-quinoa.html



VIDEO EXPLICANDO O POR QUÊ E COMO FAZER DETOX DOS SUCOS:

http://www.youtube.com/watch?v=TwTrMZ7RmGk




FILMES LEGENDADOS DA DIETA GERSON DE CURA DO CANCER E OUTRAS DOENCAS "INCURAVEIS", QUE TAMBEM USA O DETOX DOS SUCOS

1.     http://vimeo.com/23702200


2.     http://mycrystalangel.blogspot.com/p/cinema.html




Olhe os posts antigos do grupo também que têm muita informação legal e receitas deliciosas.


Link do Grupo:

https://www.facebook.com/groups/554961381222113/


Com Amor, Luz e Bênçãos dos Anjos

 Livia Maris Jepsen
Terapia dos Anjos no Brasil (Angel Therapy® certified by Doreen Virtue PhD, Hawaii)
www.mycrystalangel.com
 Médica veterinária pós graduada em Medicina Ortomolecular Humana.

No comments:

Post a Comment