Sunday, January 10, 2016

ÁGUA DE COCO E INTUIÇÃO _ Livia Maris Jepsen, Medicina Ortomolecular e Angel Therapy Practitioner®


A água de coco é uma bebida natural, refrescante, deliciosa e cheia de eletrólitos. Eletrólitos são essenciais para nutrição celular e comunicação entre as células. 

Você sabia que mesmo tomando muita água por dia você ainda estará desidratado se estiver faltando eletrólitos? A água de coco natural, por esta razão, hidrata mais rápido que a água depois de exercícios físicos e resolve problemas de espasmos musculares. 

Mas uma outra função da água de coco que pouca gente conhece é seu papel na intuição. 

Pesquisas na Inglaterra mostraram que pessoas que canalizam constantemente tendem a ter baixa de potássio. Por alguma razão, a comunicação com o Espírito utiliza potássio do corpo do canal. 

A água de côco é muito rica deste mineral e facilita recebimento e compreensão das mensagens de outras dimensões. É utilizada regularmente por diversos canais angelicais famosos, como Joylina, Robert Reeves e Doreen Virtue. 

Claro que o estilo de vida, coração aberto, exercícios de expansão de consciência e meditação também são práticas importantes para abrir intuição, mas a água de coco é uma dica valiosa para a saúde e facilitar a abertura de canal. 

Angel Blessings!
Livia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com
Terapia dos Anjos® no Brasil
Certificada e publicada por Doreen Virtue PhD

No comments:

Post a Comment