Monday, January 18, 2016

CELULARES E A PINEAL

Por algum tempo tenho notado meu sono interrompido e extrema falta de foco. Achei que fosse pela grande quantidade de trabalho.

No entanto, entrei de férias e percebi que não consigo prestar atenção nem ao menos em conversas, filmes e livros. Minha atenção vaga. E continuo acordando de madrugada e ficando cansada o dia todo. 

Numa das meditações, pedi auxílio aos Anjos para resolver este problema. Vi a imagem de meu celular. 

Logo pela manhã, fui pesquisar sobre a luz azul de computadores e celulares, e descobri que ela, na verdade, calcifica a pineal, causa falta de foco e interrompe sono. 

Como a maior parte do meu trabalho é ONLINE, passo o dia todo no celular respondendo pessoas ou fazendo consultas. Até minhas palestras e cursos são na internet.

Hoje comprei um filtro de luz azul para celular. Bloqueia 90% dos raios e estou me policiando para estar ONLINE somente em horários definidos e descansar nos fins de semana.

Achei legal fazer este Post porque a pineal também é importante para clarividência. Eu poderia até ter perdido  meu dom se não cuidasse do problema agora. Achei importante alertar vocês também porque vejo muita gente reclamando de falta de foco e concentração, e acredito que tem a ver com o exagero em uso de celulares e computadores. 

A luz azul de eletrônicos é tão nociva quanto radiação exagerada do sol, tanto para a mente, olhos, concentração, como também já está sendo associada a danos na pele e envelhecimento precoce. 

Espero ter ajudado.

Angel Blessings! 
Livia Maris Jepsen

No comments:

Post a Comment