Monday, January 11, 2016

Mensagem de Akhalopita




Mensagem de Akhalopita
Livia Maris Jepsen
11.01.16

"O propósito da meditação não é controlar seus pensamentos, mas sim não permitir que eles controlem você."

Só se liberta desta Roda de Samsara aquele que coloca o Cristo interno acima de tudo. Vence seus medos e se torna mestre de si mesmo, buscando as respostas no próprio coração e não nas opiniões de quem não anda em seu caminho. 

Prender-se em estados de segurança material rejeitando os desejos da alma é uma prisão. Render-se a vícios egóicos sacrificando animais pelo prazer de comer sua carne te criam amarras.

Entregar o poder de seu Buda interno a outras pessoas é o mesmo que adoração de estátuas. Não sai da Roda de Samsara aquele que vive no medo de perder o que está certo porque não escuta o coração e não tem fé no próprio Cristo interior. Como pode se libertar do mundo da ilusão se não se libertou dos vícios, medos, rotina e da sua maior ilusão:  de que seu coração não é um Mestre feito na imagem e semelhança do Criador. 

Tudo que vai contra o seu coração deve considerado um falso profeta. O medo da mudança, medo de perder, vícios alimentares e de comportamento, manipulação e liderar  ao erro, são todas armadilhas da Roda de Samsara, e você se encontra no Éden a todo momento. Onde pode escolher a serpente (ego, medo) ou escutar seu coração. Quem você vai seguir?

Mestre Akhalopita

Canal: Livia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com
Terapia dos Anjos®

No comments:

Post a Comment