Monday, April 11, 2016

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO
Livia Maris Jepsen
11/04/2016

Filho, não alimente estes pensamentos. Existem 2 formas de se enxergar esta situação. Uma boa, outra ruim. 

Perceba que tudo que é verdadeiro, prevalece. 

Você ficou um tempo desligado de sua essência, perdido sem saber o rumo certo. Neste momento está se reconectando com o plano divino, com sua essência e retomando sua missão. É natural que sua vibração e intuição subam agora de maneira imensurável, mais do que nunca, e é por isto que está se sentindo assim, como se algumas máscaras tivessem caído. Superfícies já não mais lhe interessam. 

Não são todas as pessoas ruins, na verdade nenhuma é em sua essência ruim. Mas estão iludidas em superficialidades. Nem mesmo notam seus erros. 

Conforme sua vibração aumenta e você se reencontra, é natural que você se afaste de pessoas que não fazem parte de sua nova energia. Afaste-se quando sentir necessário, sem culpa, porque não precisa estar em vibrações que te machucam. 

Sua rápida evolução neste período de 21 dias trará mudanças incríveis e novas pessoas que mais se assemelham a sua essência mais pura e elevada. 

Sim, você se sentiu perdido por muito tempo. Mas os Anjos jamais abandonam um filho de Deus e estamos lutando sem descanso para te trazer de volta ao seu propósito e essência de farol. Sua presença é essencial nesta missão de ser um farol de Luz porque não são muitos que mantiveram a essência divina intacta e com o coração puro.

Não desanime. Precisamos de você. 

Perdem-se algumas pessoas que não mais lhe fazem bem e lhe atrasam em seu propósito divino, mas ganharás seu farol de volta e novas pessoas, mais evoluídas, que continuarão ao seu lado por toda a vida. 


Eu Sou Miguel Arcanjo
Eu Sou Proteção Invencível 
Eu Sou Um com você. 

Terapia dos Anjos™®
Livia Maris Jepsen
www.mycrystalangel.com


No comments:

Post a Comment