Tuesday, April 19, 2016

MENSAGEM DE RAGUEL, ANJO DA HARMONIA DIVINA


Eu sou Raguel, anjo da Harmonia Divina. Venho lhes salutar, amados, trazendo resolução de conflitos e fechamento de situações inacabadas. 

Tire estes preciosos minutos para abrir seu coração. Diga-me today as situações em que deseja fechamento ou explicação de alguém. 

Vos trago também a mensagem de que existem projetos inacabados em sua vida. Procrastinação atrasa seus objetivos. Não comece novos projetos neste momento sem finalizar os projetos começados, pois só trarão mais stress e ansiedade. Crie tempo para terminar o que deseja ser terminado. Ao fazer isto, sentirá a destrava de energia imensurável tomando conta de sua vida, trazendo abundância em todas as áreas. 

Momento propício para conflitos por diferença de opinião. Procure se manter em paz, e converse comigo. Eu Sou Raguel, o Anjo da Harmonia Divina e abençoo todos os que me chamam harmonizando todos os conflitos e mal-entendidos. 

Feche os olhos agora, chame mentalmente meu nome: RA-GU-EL
Ali estarei. Trazendo paz em seu coração, harmonia consigo mesmo, com seus irmãos e com sua vida. 

Sinta o calor da Luz Divina tomando conta de você e de seus amados neste momento. Envolvo em minhas asas de Luz e Amor a todos que me chamarem. 

Raguel com você 
Vos Saluto com Harmonia Divina
Amor e Paz

Terapia dos Anjos™
Canal: Livia Maris Jepsen
Angel Therapy Practitioner®™ certificada e publicada por Doreen Virtue, PhD - Hawaii
www.mycrystalangel.com


No comments:

Post a Comment