Sunday, October 2, 2016

TERAPIA DOS ANJOS FINANÇAS - Santos e Anjos - Santa Edwiges - Livia Maris Jepsen Terapia dos Anjos no Brasil, certificada e publicada por Doreen Virtue PhD



Por alguma razão os anjinhos estão querendo apresentar alguns seres ou mestres de Luz que do outro plano ainda oram e auxiliam a humanidade. 

Estava andando na livraria esta semana e tive a validação de que o momento certo chegou quando um livro de santos caiu da prateleira no meu pé enquanto eu passava pelo
Corredor. Nem sequer encostei na prateleira do livro. 

Hoje os anjos apresentam Santa Edwiges. É um dia importante de eleição é muita crise no Brasil. Ela tem um dom de ajudar pessoas com problemas financeiros. Claro que ela não vai fazer as coisas por você, mas pode te abrir portas, te dar insights e empregos bons, vai te auxiliar,  te inspirar e trazer milagres financeiros. 

Santos e Anjos gostam de ajudar. É o prazer de Suas existências serem úteis. Santa Edwiges não pede nada em troca porque ela já recebe Luz do Criador e alegria quando ajuda você, e já não mora mais no plano físico portanto não precisa se "manter". Peça Sua ajuda com suas palavras, como se ela fosse uma amiga comum, e faça esta oração abaixo. 

Edwiges nasceu na Baviera por volta de 1220. Com seu dinheiro ela ajudava a família e o excedente ia para ajudar os pobres e também tirava pessoas da cadeia que tivessem sido presas por endividamento, pois pagava suas dívidas. Ela continua ajudando agora, mas do plano espiritual.

Ela é ótima para ajudar nas dívidas. A arrumar emprego e também problemas de justiça. 

Angel Blessings
Livia Maris Jepsen
Terapia dos Anjos® no Brasil
www.mycrystalangel.com

No comments:

Post a Comment