Tuesday, October 25, 2016

YANTRA DO DINHEIRO

YANTRA PARA BALANCEAR CHAKRA BÁSICO 


O chakra básico está localizado na região do genital mas NÃO é o chakra sexual como muitos pensam. O básico está relacionado com DINHEIRO.


Muitos dos Trabalhadores da Luz possuem este chakra afunilado e por isto podem apresentar problemas financeiros. Pessoas com este chakra muito aberto e poluído, são muito gananciosas e desequilibram os chakras superiores. Para obter um fluxo saudável de provisão Divina e estar em contato com a abundância ilimitada manter este chakra balanceado é o primeiro passo. Siga abaixo as instruções: 


INSTRUCOES EM PORTUGUES:


Foque no tipo da figura por alguns minutos, enquanto respira fundo, na posicao de meditacao. A figura deve estar um pouco abaixo do nivel dos seus olhos e seus olhos devem estar metade abertos, metade fechados.


Apos alguns segundos, gire devagar o foco dos olhos para a direita (direcao horaria). Foque nas petalas da figura no sentido horario., devagar, trazendo atencao para cada uma por alguns segundos. 


Cada petala tem escrito o Sanscrito dos mantras: VAM, S'AM, SHAM, SAM em ordem, no sentido horario.


repita varias vezes, por alguns dias. Apenas este exercicio. Quando se sentir pronto, siga para o proximo passo apos o primeiro: focar no elefante que carrega o quadrado. Ambos representam a terra, elemento do chakra basico (Muladhara)


Apos focar no elefante e quadrado, foque no mantra Sanscrito de LAM, no topo do quadrado.


Depois foque no triangulo que contem lingam com uma serpente dormente. Esta imagem simboliza a kundalini, dormente neste chakra. Nesta etapa, repita o mantra LAM mentalmente.


Este exercicio mental e visual balanceará este chakra, para que nao esteja nem muito fechado, nem muito aberto, trazendo prosperidade, energia e tambem permitindo espiritualidade.


Texto de Livia Maris Jepsen

TERAPIA dos ANJOS™

www.mycrystalangel.com


Divulgação permitida somente com o nome da autora claramente definido.


No comments:

Post a Comment