Monday, March 25, 2013

Perfeição na Imperfeição - Por Monica Chagas Macedo

Pedi para a Moniquinha nos contar esta estória verídica aqui no blog porque muitas vezes passamos por uma situação aparentemente ruim, e temos a tendência de rapidamente nos revoltarmos achando que Deus e Seus Anjos nao estão nos ajudando. Mas conforme o tempo passa, percebemos que aquela situação "aparentemente ruim" foi, na verdade, uma benção angelical disfarçada.

Os Anjos conseguem ver a grande figura, possuem uma visão multi-dimensional da situação. Eles podem enxergar coisas que não conseguimos ver.

Quando pedir ajuda aos Anjos confie no que vier porque Eles sabem muito bem o que estão fazendo.


"
Meu nome é Mônica Chagas Macedo, e escrevo este depoimento a pedido da Lívia, por conta de uma verdadeira bênção que recebi em minha vida.
Eu ainda era bem novinha e já havia trabalhado em vários lugares, mas tinha muita vontade de saber como era trabalhar em uma grande empresa.
Pois bem, fui chamada em uma multinacional no grande ABC Paulista. Já fazia alguns anos que eu estava lá, quando teve todo aquele problema com o ex-presidente Collor, e adivinha, no meio de toda aquela confusão, oitenta funcionários foram demitidos e eu era um deles! Chorei rios na época, gostava muito de trabalhar lá. Passados dois anos, a empresa faliu!
Tudo fez sentido para mim, pois se não tivesse saído na época, não teria recebido todos os meus direitos.
E essa foi a primeira vez na minha vida, que pude refletir em como fui abençoada, em como as coisas acontecem na hora certa, no momento certo! Existe uma perfeição na imperfeição inacreditável! E a partir de então, por pior que as coisas sejam, acredito que todos os males vem para o nosso bem. Se ligarmos nossas anteninhas perceberemos isso. E não pense que eu digo isso porque tive e tenho uma vida fácil, não não, sou uma otimista que acredita na vida, já "perdi" meus pais, e já passei por muitas situações de sofrimento, mas sei e confio, de que o que vem pela frente é só bênção, basta apenas nos abrir para estas bênçãos e confiar, confiar sempre! O que parece ruim agora como se fosse uma baita tempestade, se transforma no mais belo arco-íris depois."

Depoimento de Monica Chagas Macedo - autora do blog http://deusasefadas.blogspot.com.br

2 comments:

  1. Lívia querida, ficou ótimo!
    Gosto muito dessas histórias, vc teve uma ótima idéia em publicar estas experiências, porque elas nos põoe pra cima né?
    Obrigada pela oportunidade.
    Beijinhos no seu coração.

    Flores e Luz.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu que agradeço querida. Amo estas estórias lindas :)

      Delete