Monday, May 27, 2013

APELO AO QUINTO RAIO (VERDE) PARA A CURA

Ó toda Poderosa Presença AYAM , Amados  Mestres Hilarion e Mathilde , Arcanjo Rafael e mãe Maria , nós  pedimos que direciones a chama Verde Esmeralda da cura sobre nós . Que ela restabeleça o equilíbrio necessário , libertando-nos  da discórdia que a doença é. Que a luz da saúde perfeita penetre poderosamente em nossos ossos , músculos , veias e nervos , tudo purificando , para que finalmente possamos ser a Expressão Máxima da Perfeição na Terra.

“Eu Sou a perfeita restauração genética do meu ser, pois sou a manifestação direta de Deus todo poderoso, Invoco a precipitação do raio Rosa Violeta (Magenta) da restauração celular para que se una ao raio verde (Visualizar as cores) na transmutação e restauração das minhas células. (repetir 3 vezes).  

Eu Sou a perfeição divina neste instante mesmo, nada que não seja da minha matriz divina, poderá se manifestar em minhas células. Eu Sou um representante divino do 5º Raio e decreto neste instante mesmo com a velocidade da luz cósmica que a perfeição genética do novo código regenerado se instale em minha estrutura física e nas sutis, decreto neste instante mesmo que sou luz em ação e nada me faltará, nada me contaminará, pois sou a divindade em ação, onde não existe lugar para imperfeições. Assim Seja com a velocidade da luz cósmica. 

AyamAyamAyam”

“Cura cósmica penetra em cada uma das minhas células neste instante mesmo (3 vezes)
Transmuta toda a imperfeição (3 Vezes)

Erradica toda discórdia e mal gerado pela minha ignorância, permita que o meu despertar me oriente para a perfeição da criação divina, que todas as minhas criações sejam transmutadas em luz e amor.  

Eu Sou a cura e o perdão em ação neste instante mesmo. Eu Sou a saúde Divina perfeita manifestada agora neste corpo físico. (3 vezes)”

“Amados Mestres de luz, Hilarion, Matilde, Maria, Rafael, Ciclope e Vista, penetra em cada uma das minhas células e reconfigura todas as discórdias causadas pela minha ignorância em pura luz, e conduzi meus passos para a pura verdade que vocês são, que eu possa ser uma manifestação de vosso amor e sabedoria entre os irmãos da Terra.  Que a cada palavra que eu proferir sejam as vossas sabias  palavras e não o meu ego conturbado se manifestando entre o fisicalidade e nos outros planos paralelos do meu ser.  Permitam que eu penetre nos seus templos e aprenda a ser um canal direto do 5º raio divino agora e sempre, pois eu sou Uno com vocês e vocês são Unos comigo, em nome da minha divina presença Eu Sou eu decreto que este apelo seja atendido neste instante mesmo.

No comments:

Post a Comment