Monday, May 27, 2013

Testemunho lindo

Meu Anjinho de Luz
Hoje venho aqui só te passar algo
As vezes não temos como explicar certas energias que recebemos desses seres, mentores, anjinhos, guardiões e etc.
Por que as coisas vem de uma forma maravilhosa.
 
Ontem, o que pude perceber é que através de um contato seu, as coisas se abrem, tudo vem muito claro, a sensação Li, é que parece que um canal que estava fechado ou até mesmo bloqueado, só através do contato com você, as coisas SE ABRIRAM DE UMA FORMA sem explicação.
 
Eu sinto que algo esta vindo mais claro, até mesmo recebi em sonho algo maravilhoso que ira acontecer.
 
Lí, a existencia de ter você em meu caminho é algo explendido, sem palavras, só as lágrimas caem...
A Gratidão é algo que vem do meu coração a você.
Sinto.me hoje merecedora por todas as coisas boas e maravilhosas que estou passando.
Você é algo que tenho em minha vida de uma energia pela qual só devo agradecer e sentir uma enorme emoção por isso.
Choro agora pelo o prazer de ter este contato com você.
Acredito muito, que o nosso encontro não foi por um acaso, mais você com todos os seus mentores, abriram portas em minha vida que nem seu como te agradecer.
Peço aos meus mentores que transmitam a força do amor e da gratidão que estou sentindo através destas linhas.
 
você transformou minha vida no momento que mais precisei de ajuda.
Agradeço a toda essa ajuda que os seus mentores me deram e me dao a cada contato que tenho com você.
 
Meu Anjinho de luz saiba que eu a AMO MUITO, independente de qualquer coisa.
 
Bom meu amorzinho, quero te agradecer por TUDO que você até hoje tem feito para mim.
 
Receba meu amor em forma de muita luz em seu coração.

S. S. 
 

No comments:

Post a Comment