Wednesday, May 29, 2013

Depoimento de 29/05/13

Oi Lívia!

Aconteceu uma coisa esses dias e queria muito te contar!
Eu estava lendo suas postagens no face e li uma acho que Anjos da Natureza e de repente me bateu uma saudade...
Uma saudade do tempo que tinha uma ligação mais íntima com os Anjos, uma ligação mais simples, mais pura, mais divertida...
 Lembrei da minha infância e adolescência quando conversava com eles distraidamente como quem conversa com velhos amigos, sem muito rodeio, nem cautela, nem rituais; eram conversas simples e corriqueiras de amigos íntimos...
Me lembro muito de uma vez que estava em dúvida sobre alguma coisa em minha vida e eu pedi que eles me dessem um sinal (e eu pedia sempre! adolescente com seu turbilhão de pensamentos e emoções, não sei como eles aguentavam! rsrsrs), voltando, pedi um sinal, eles me mandaram, mas fiquei na dúvida ( e se não for o sinal, tiver sido coincidência!); pedi outro, eles me mandaram; fiquei na dúvida e pedi de novo: só mais um por favor! pra eu ter certeza!
Na época minha irmã estava na faculdade e no quarto tinha uma pilha de revistas da área dela na pratilheira. Depois que apelei pelo 3º sinal e sai do quarto só ouvi o estrondo! A pilha de revistas inteira estava no chão, e eu gritei:
_ ENTENDIII! ESTÁ BOM! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda hoje riu muito quando lembro!
Então me deu saudade desse tempo em que nossos contatos eram simples e espontâneos, e que eu nem tinha me dado conta.
Ainda tenho contato com eles todos os dias, mas ficou uma coisa séria, meio que cheio de "protocolos", distante, seres inatingíveis lá no alto intercedendo por nós! E eu não tinha me dado conta disso.
E através das suas palavras eles me lembraram da simplicidade, é como se eles estivessem me dizendo:
-LEMBRA JÔ DAS COISAS QUE VOCÊ TANTO GOSTA: SIMPLICIDADE, LEVEZA, ALEGRIA E DIVERSÃO!
Então minha Anjinha Lívia eu só tenho uma coisa a dizer:
MINHA ENORME GRATIDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Emoji
Gratidão por você ter me ajudado a reencontrar tesouros tão preciosos que tinha perdido e não tinha me dado conta!
Gratidão a você querida e a todos os meus queridos e amados amigos Anjos e Arcanjos! Emoji
Grata por me lembrarem quem realmente sou e do que verdadeiramente gosto!
E ESTOU DE VOLTA! kkkkkkkkkkkk

 Lívia vc é pura LUZ e AMOR, e você irradia isso pra gente, e nos toca, e nos abençoa! Grata!

Bjusss Emoji
J.A.

1 comment:

  1. Oi flor!
    Que lindo este depoimento! Pois é, na verdade tudo é tão simples né, e a gente complica rs.
    Ótimo poder ler este tipo de depoimento, pq nos lembra de que tudo pode ser mais leve e fácil.
    Gratidão Lívia, vc é uma fofa.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ReplyDelete